Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um pc com Windows e um notebook com Slackware. Meu modem no pc eh um speedtouch330 ADSL/USB com Speedy500, porem quero compartilha a internet com o notebook. Eu tentei compartilhar usando um cabo crossover e funcionou, porem no notebook(slackware) nao abre alguns sites com dominios do UOL(e alguns outros sites tb). Acho q eu esqueci de configurar algo. Por isso gostaria que alguem de explicasse como eu configuro o pc com o windows e o notebook com slackware passo a passo, onde as duas placas sao ligadas diretamente usando um cabo crossover.

obs: o windows tem q ser o server

gsteixei
    A unica forma que ja funcionou pra mim com o ruindows como server foi usando o free proxy. É bem facil e leve. No slack tu vai ter que configurar o navegador com o servidor de proxy que vai ser o ip do servidor e a porta se nao me engano é 80.

3. mas eu vi em um outro site que usar proxy da muito problema e melhor seria utiliza um tal de ICS do windows, seja la o q isso for. :?, q ae nao ia precisar configurar todos os programas que acessam internet do slack

4. Qual windows vc ta usando ????

5. WindowsXp e Slackware10.2

Tópicos Similares

1. Compartilhar internet linux - windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2003, 14:52
  2. Como descompactar arquivo zipado no windows no linux
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2003, 15:37
  3. Apache como servidor de Internet
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2003, 05:41
  4. COMO MONTAR A PARTIÇÃO DO WINDOWS????
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2002, 19:41
  5. COMO MONTAR A PARTIÇÃO DO WINDOWS????
    Respostas: 5
    Último Post: 07-09-2002, 19:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L