Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente tenho a seguinte situação wirelles

No meu provedor tenho

AP Predio modo pointi to multi point com Direcional Jogando ---> Bridge Torre modo pointi to multi point recebendo com outra Direcional -----> ligada a um HUB, onde tenho 3 setorias tudo esta normal.

Mais descobri que quando tento ver os MAC ele so amostra o MAC repetido ou seja o MAC do Bridge. dai naum posso fazer controle de MAC.

E se eu mudar pra seguinte situação.

AP Predio modo pointi to multi point com Direcional Jogando ---> aqui mudo pra AP Torre modo pointi to multi point recebendo com outra Direcional -----> ligada a um HUB, onde tenho 3 setorias tudo continuará normal e eu resolverei o problema dos MAC?.

2. Tirando o ap já resolverá, vc deve estar usando wet11, e esse é um dos problemas dessa brigde ñ passa o mac...
    falow

3. Citação Postado originalmente por erickwa
    Tirando o ap já resolverá, vc deve estar usando wet11, e esse é um dos problemas dessa brigde ñ passa o mac...
    falow
    Vc diz mudar o primeiro AP pra Bridge tb ?

4. Citação Postado originalmente por uoquisala
    Citação Postado originalmente por erickwa
    Tirando o ap já resolverá, vc deve estar usando wet11, e esse é um dos problemas dessa brigde ñ passa o mac...
    falow
    Vc diz mudar o primeiro AP pra Bridge tb ?
    Mais alguem ai por favor, pq ainda não cosegui resolver.

5. quais as marcas dos seus equipamentos, pois existem muitos equipamntos no mercado q nao deixa passar o mac do cliente, ou seja não são bridges pura e mesmo operando em modo ap, enviam seu proprio mac e nao o mac dos clientes, um exemplo pratico são os Ovislink.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2015, 21:53
  2. AP Bridge ou Bridge - Diferença ?
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2006, 09:55
  3. AP ou "Servidor"??
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 13-06-2004, 07:45
  4. Ap ou servidor? - (2) -