Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu to vendo com a Rede Networks sobre compartilhamento de estrutura pra poder botar o provedor em funcionamento aqui, mas ontem estive conversando comum cara que tem um provedor numa cidade vizinha e estava comentando isso com ele e vi tambem que na cidade dele tem 4 provedores e nenhum tem licença e ele me disse que no site da anatel e na lei que regulariza só obriga o uso da licença em municipios com mais de 200.000 habitantes. Alguém confirma isso e pode me mostrar onde esta que eu nao achei??

2. até onde sei precisa de licença sim

3. Vai nessa que eh soh de 200.000 pra cima...
    Qualquer dia desses vc acorda com a policia federal e a anatel na sua porta.
    hehehehehe

Herlon
    Isto não existe, a SCM é necessaria sim.

O que existe são regras mais rigorosas de utilização das frequencias 2.4 e 5.8 Ghz, em cidades com mais de 400.000 habitantes.

Trabalhar na legalidade neste país, vc já deixa o rabo exposto, imagine ilegal.

O que deveria haver, é uma fiscalização mais eficiente da ANATEL, principalmente quando há denuncias, o que quase sempre não ocorre.

Para-raio
    Isso tudo pode dar uma boa briga judicial.

Se vc ler direitinho a portaria da anatel, la esta bem claro que a licenca SCM é obrigatoria em dois casos, um quando a cidade tiver mais q 500.000 habitantes ou quando vc utilizar mais que 400mw de potencia.

Agora se mesmo tendo a licenca vc nao tiver os equipamentos de acordo, dancou, a mesma coisa vale pra quem nao tem licence, diga de passagem, principalmente quem nao tiver.

Como ha uma desinformacao muito grande e todo mundo quer vender o seu peixe, é isso mesmo, o negocio é fechar todos com ou sem licenca, depende do dia do fiscal da anatel...

Se vc tiver uma costa larga pode ajudar muito..... rsrsrs

Tópicos Similares

1. Licença SCM
    Por Thiago23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2006, 16:37
  2. Licenca SCM
    Por KCteiro no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2005, 00:39
  3. Nesse caso é necessário licença SCM?
    Por Portela no fórum Redes