+ Responder ao Tópico

1. galera tenho que implementar um servidor windows para rodar asp e asp.net, infelizmente o linux naum roda esta porcaria de software proprietario, ou se roda eu naum sei ainda, mas o que eu quero é o seguinte. este servidor 2003, vai rodar paginas em asp e vou ter de configurar uma radio nele. se alguem aqui souber o melhor jeito para rodar uma radio online no window2003. poste ae ou indique sites que tenham o conteudo para poder dar uma pesquisada.

Vlw galera. Adoro linux, mas infelizmente temos que aderir ao windows que Merd...

2. cara, radio para windows eu conheço o shoutcast

nao sei se serve para oq voce quer, mas...

[]'s

3. o windows ja vem com 1, acho que é windows media services.
    mas toda as opniões e experiencia são bem vindas

gaza
    Citação Postado originalmente por LinuxKids
    galera tenho que implementar um servidor windows para rodar asp e asp.net, infelizmente o linux naum roda esta porcaria de software proprietario, ou se roda eu naum sei ainda, mas o que eu quero é o seguinte. este servidor 2003, vai rodar paginas em asp e vou ter de configurar uma radio nele. se alguem aqui souber o melhor jeito para rodar uma radio online no window2003. poste ae ou indique sites que tenham o conteudo para poder dar uma pesquisada.

Vlw galera. Adoro linux, mas infelizmente temos que aderir ao windows que Merd...
    até existe um jeitinho de emular o ASP no apache.. soh nao to lembrado como mais asp.net eu nao sei se vai dar tmb... quanto a radio online tem que ser no win23k?

Tópicos Similares

1. Streaming de Audio para rádio online ? Nem Idéia .....
    Por r22ko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-06-2004, 06:31
  2. Servidor de Radio on Line
    Por fabiosales no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-2004, 15:30
  3. Problemas de acesso a radios online com o real player...
    Por noturnobr no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 27-02-2004, 19:35
  4. ???Rádio Online na minha página????
    Por logan32 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 08-08-2003, 15:05
  5. Servidor de Radio com Conectiva 8
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2002, 02:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L