Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

stormrider
    Cara, eu estou tentando fazer um serviço de hospedagem, mas simplesmente não entendo como posso ter lucro com isso. Peguei um adsl com taxa de upload de 224kb. É fraco na minha opinião. Por este adsl, pago R$ 123,90 por mês.
    Se eu cobrar R$ 9,90 por mês para hospedar um site de 100mb, vou ter que hospedar 13 sites desse tipo até conseguir cobrir o adsl. Só que imagine 13 sites (inclui e-mail) na minha conexão. Ela não aguenta não.

Existe algum tipo de conexão que seja mais barata, especifica para hospedagem? Como os serviços de hospedagem conseguem lucro?

jotacekm
    também tenho interesse em saber... mas acho que por esse dinheiro vc pode conseguir mais do que 224kb de upload

stormrider
    eu dei um olhada em outro operadora e lá está mais caro ainda. Alguém pode me dizer um serviço mais barato?

slavezerorj
    Na minha opinião vc pode obter licro com hospedagem se ao invés de usar seu micro p/ hospedar os sites vc comprar uma revenda de um provedor, por exemplo, vc compra 2GB por +/- R$50,00, co direito a hospedar vários domínios e todos os recursos que o teu provedor oferecer, anti-virus, anti-spam, fatástico e outros scripts Vc não perde tb mto tempo com a configuração do serviços já que está em outra máquina e vc ainda em suporte. aliás eu tb já pensei em fazer isso p/ experimentar...

stormrider
    Eu já pensei nisso. Mas ai me veio a pergunta, como que os provedores conseguem lucros. Eles tem links mais baratos, como funciona isso?

Acho que a brasil telecom cobra 1000 reais por 1 mega, imagina um provedor grande. Não consigo imaginar da onde vem o lucro.

Tópicos Similares

1. Como compactar com extensão .zip
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2005, 09:55
  2. Como acaber com as colisões na rede?
    Por LeonardoDG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 02-04-2004, 06:53
  3. Como logar com XP no server SAMBA???
    Por tonton no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 02-11-2003, 11:09
  4. Como descobrir com quais opções foi feito o ./configure?
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2003, 12:41
  5. Tera Term, como deixar com a tela cheia ?
    Por _edinh0_ no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 13-08-2002, 17:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L