+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, cumprimentos a todos.
    Amigos estou querendo fazer um curso de debian na 4linux vc's amigos que ja usam o danado e conhecem as empresas que ministram cursos no brasil o que acham da empresa 4linux? eles sao tudo o que eles mesmo falam dela? pq o curso deles 'e uma futurno estava pensando em fazer um pacotes la que dava quase 5 mil conto so de curos.
    Alguem pode me dar uma opiniao

Grato

2. Na minha opiniao eu acho que esse curso so devera acrescer no seu curriculo pois no mais voce pode aprender lendo e fuçando.

Nao sou contra o curso mas sim o valor.

Abraçao

3. cara eu tenho um amigo q fez o curso linux+introdução a programação pago uma fortuna mesmo e soh reclamava tipo falava mto de desorganização lah falava q as vezes o professor faltava nonguem avisava ai dps q eles iam xegando era avisado... ele disse q era uma zona lah e dps no final do curso ele disse q naum aprendeu quase nada, disse q eu fuçando lendo e participando daki do forum aprendi bem mais q ele...
    assim essa foi a opinião dele a minha eh a seguinte:
    eu naum gosto mto de curso (apesar de serem importantes no curriculum) pq um cara vai t pega pela mão te ajuda a instalar e tarefas simples e td sempre da certinhu eh lindo... ao apos o curso ao vc tentar por ctz propria da td errado pq vc naum tinha ja uma makina preparada p isso e talz em laboratorio, makina essa q soh faz isso a 1, 2 ou 3 anos. entaum naum gosto mto por isso la no curso eh td lindo maravilhoso sempre funciona... entaum assim se vc tem tempo e dinheiro eu recomendo pq no curriculum pesa mesmo... mas se naum cara se vc soh tem tempo vc pode estudar ler e correr atras das informações vc mesmo e sempre tem gente p t ajudar na boa. blz t+ flw cara

marcus_sp
    Ola Tiagomatias eu fiz o curso na 4Linux e achei o curso muito bom ,a unica coisa é que foi muito cansativo pq 2 semanas das 07:00 as 17:00 hs foi muito punk....e quantoa organização tb não tenho que reclamar......agora meu conselho é que faça o curso basico e avalie ,se valer a pena faça os outros cursos ....

alien
    marcus_sp
    Qual foi esse curso que voce fez na 4Linux de 07:00 as 17:00???

Tópicos Similares

1. Debian and Slackware
    Por Kernel_Panic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2003, 14:28
  2. Dois IPS no Debian
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-03-2003, 15:34
  3. 2 perguntinas basicas sobre o ++debian++
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2