Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, tenho a versão 2.9.6 do mk crackeada, cho q vc deve
    conhecer... estou usando duas CPUs AMD Semprom 2300+, 256 memoria DDR
    400, placa mae ECS, uma com uma placa de rede on-board e uma AG530 A5,
    na outra duas AG530 A5 e a placa de rede on-board..

Fiz a instalação e roda normal, porem quando começo a mexer nas
    configuracoes dele, as vezes uma delas para de responder, para de
    pingar para qualquer lugar, e o winbox trava.. experimentei trocar o
    hardware da maquina q travou, para um pentium 200MMX 64mb de memoria,
    mas aconteceu o mesmo, levanto o WDS perfeito, mas derrepente para
    tudo, ou quando configuro os queue...

nao sei o q esta havendo. se alguem passou por isso ou puder me
    ajudar.. agradeço

Abraços
    Everton

2. amigo tenho a mesma versao que vc e nao estou tendo problemas nao com meu MK esta redondinho e estou surpreso com a qualidade dele estou usando um cartao da swl3300 pra enviar em modo ap-brigde e recebo por um ponto a ponto com duas d-link 810 e jogando na ether1 (estou muito contente com essas aps) pois ainda nao chegou meus equipamentos minhas ag530 ok te mais
    duvidas pvt-me :mrgreen:

3. tmb tive um problema parecido..mas usando um cartão pcmcia orinoco silver e uma placa de rede rtl8139, recebo de um ap e passo pra rede interna...quando ligo...tudo funga de boa...mas passando uns 5 min..trava a placa de rede...ae trava winbox...soh reiniciando pra voltar ao normal..

conf.: 200mhz, com 24mb hd de 3.2...

alguem ja passou por isso???

posta ae...

flws...

4. Amigos... saindo um pouco do problema e indo mais para tecnologia, vcs poderiam me explicar como funciona essa parte do hardware para esses tipos de aps??

Deixa explicar: Tava querendo colocar um ponto-a-ponto utilizando estes equipamentos com aproximadamente 5 Km de distância entre eles. Isso é possível?? Qual hardware devo usar??

espero não atrapalhar a questão a nivel de resolução deste problema postado pelo evertonhorst. Mas é que já postei varias vzs esse assunto e não obtive muito resultado. Desculpe qq coisa e se alguem puder me ajudar... agradeço!!

mtec :? :-)

5. Citação Postado originalmente por mtec
    Amigos... saindo um pouco do problema e indo mais para tecnologia, vcs poderiam me explicar como funciona essa parte do hardware para esses tipos de aps??

Deixa explicar: Tava querendo colocar um ponto-a-ponto utilizando estes equipamentos com aproximadamente 5 Km de distância entre eles. Isso é possível?? Qual hardware devo usar??

espero não atrapalhar a questão a nivel de resolução deste problema postado pelo evertonhorst. Mas é que já postei varias vzs esse assunto e não obtive muito resultado. Desculpe qq coisa e se alguem puder me ajudar... agradeço!!

mtec :? :-)
    Nao uso o MT, mas usando star-os ou hermesAP+slackware e cartões orinoco e hardware tipo PII 266 + 64 RAM, fecho enlaces nesta distância sem problemas com um throughput de +- 3 Mbits. Usando AG-530 modulando em 801.11a também fecho o enlace com a o throughput em +-16 Mbits.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-03-2016, 17:43
  2. Bonding mikrotik com problemas
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-12-2014, 17:52
  3. Upload no Mikrotik com problemas
    Por ManoDW no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2013, 21:25
  4. servidor mikrotik com problemas no ARP
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-07-2007, 07:36
  5. Mikrotik com Myauth - Problemas com IP..
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2007, 16:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L