Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Posts de Blog
    44

Padrão Novos Planos Velox

Pessoal não sei se voces estao sabendo
    mais o velox fez novos planos de acesso

1 mega = R$ 62,90
    2 mega = R$ 79,90
    4 mega = R$ 99,90
    8 mega = R$ 199,90

acho que a concorrencia com os provedores wireless ta ficando desleal... o pior que nao vejo solucao para isso... As TELES vão dominar todo o mercado de internet no brasil

infect
    Visitante

Padrão Re: Novos Planos Velox

E detalhe:
    um colega meu na telemar falou que estão comprando novos RAS ADSL2 e VDSL para colocar nas capitais, estas tecnologias vão oferecer o produto metroETHERNET , que é uma extensão de sua rede 100mb/s para clientes corporativos. Vão oferecer algo como tv digital e internet banda larga.

Agora, os RAS adsl antigos vão tudo pro interior.
    e olha q o wimax nem chegou.

Ingresso
    Jan 2006

Isto é desleal, alem de deter os links dos provedores wireless, praticam preços ridiculos isso não paga nem metade de meu custo!!! estou fundando um grupo chamado wireless zone no qual buscaremos soluções alternativas para provedores wireless como links de qualidade por sátelite... aguardem.

A cada dia que passa percebo que esse negocio e temporario.. um dia vai acabar, O jeito e aproveitar enquanto da para trabalhar e descentralizar o investimento para outras areas. Queria entender essa matematica dos caras.. a telemar cobra R$4700 por um link de 2mb, o valor do adsl e ridiculo so falta ip fixo e portas abertas.. puts ja pensou quanto da para economizar?!?!

Pessoal,

Desculpem minha previsão catastrófica mas eu entendo que provedores em cidades com mais de 200 mil habitantes têm de 18 a 36 meses para sairem do mercado e os em cidades menores que isso não passam de 72 meses (os que conseguirem chegar até lá).

Comprei a um mês um provedor concorrente pois prevejo isso e com essa compra eu fico com 100% do mercado banda larga wireless em uma região de 60 mil habitantes o que me gerará renda suficiente para implantação de outros projetos nos próximos 60 meses...

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Em 2001 (antes do dialnet ainda) eu vendi um provedor discado q tinha, já pensando q era temporário. Mas era rentável, só passava por dificuldades financeiras naquela época e fui obrigado a vender. Comecei em fevereiro de 2004 com wireless somente, e sempre tive em mente que seria temporário, mas hoje é meu carro chefe. Tenho loja e assistência desde 1995, e estou tendo que optar, e como o provedor é rentável estou me direcionando a ele. Axo que a nossa solução é diversificar, só que sou sincero em dizer que ainda não sei como... Temos q fazer como o Oyama falou, aproveitar enquanto dá, e acho q como o Nataniel falou, em cidades pequenas ainda temos uma sobrevida, acho que até maior do que ele aponta... Bom, sei lá, mas este tópico é muito interessante ser levado a diante!