+ Responder ao Tópico

1. Tipo gente, faz tempo que não apareço por aqui, mas voltei. :-D
    Estou com um grande dilema...

Eu estou com um Desktop, e no fim do ano devo me mudar pra Paquetá. A questão é... o que seria melhor pra mim? Manter o Desktop e levar junto na mudança ou adquirir um Laptop?

Eu uso a máquina mais para trabalho mesmo e ao me mudar, gostaria de facilitar a limpeza na nova casa, sem esse amontoado de fio.

Monitor já não seria mais necessário, nem fio pra teclado. O que acham da idéia?
    Meu PC atual:
    Sempron 2300+
    PC-Chips 825G, tudo on-board.
    HD: 20 GB + 120 GB
    Grav. DVD single-layer.

2. Sou muito mais um desktop.

- manutencao mais facil.
    - peças mais baratas.
    - melhor para fazer um upgrade
    - maior desempenho (nao aquece tanto).

Não trocaria meu desktop por um notebook de jeito nenhum.

3. Cara! Eu tenho um laptop, além de muito caro um de verdade(sem ser celeron nem sempron), o desempenho não é lá essas coisas, sem falar que não é nada ergonômico, cansa muito ficar digitando nele. A placa de vídeo deles são extremamente humildes, pra rodar um jogo tipo half-life tu vai precisar gastar uns R$6.000,00 em um com bom desempenho. Pra fazer upgrade então... Com R$6.000,00 da pra comprar um pc Extremamente Fod# com uma Put# placa de vídeo. :-D

4. Realmente os parceiros tem razao. Eu mesmo tenho dois desktop e ate penso em um laptop, mas isto com uma unica justificativa, preciso fazer demostração de software em cliente. Mesmo com tal justificativa penso muito em usar gabinete pequeno e monitor LCD, dai fica facil levar para uma demostração em cliente. Em casa eu prefiro desktop pois com o preço de um laptop eu compro quase tres desktop. Aumenta minha possibilidade de testes e aprendisagem.

flw

felipetcosta
    Como é uma viagem só fica com o desk mesmo, o lap só se fosse usasse a trabalho viajando e talz....

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 06-04-2015, 22:53
  2. Qual WM mais Intuitivo: Gnome, XFCE ou LXDE?
    Por jonnymr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2012, 11:56
  3. Qual o mais indicado atheros ou prism
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 26-03-2008, 13:23
  4. Baxaréu ou certificação qual tem mais peso ??
    Por cloud no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2005, 13:04
  5. DNS - djbdns ou bind? qual mais seguro?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2004, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L