Amigos, preciso alterar a tela de log no hotspot, utilizo o Mik 2.9.6, a tela de altenticação é a padrão, tem como eu alterar e colocar slogans nessa página?
Amigos, preciso alterar a tela de log no hotspot, utilizo o Mik 2.9.6, a tela de altenticação é a padrão, tem como eu alterar e colocar slogans nessa página?
concerteza da sim
da uma olhada
http://www.linuxap.com.br/HOTSpot/hotspot.html
Hum...Parabens!!! muito bom; mas como se faz isso ??????????Postado originalmente por tiagomatias
hehehehehe :?
acessa o mt via ssh, baixa os arquivos que se enconra dentro dele e so alterar pronto, acessa ele novamente e troca os arquivos que existe la dentro.
Sem mais.
Vlw! vou fazer aqui, a edição pode ser no dreamweaver?Postado originalmente por tiagomatias
com o hotspot habilitado quando eu coloco o ip da interface cai na tela de log-on, como faço pra entrar na tela que apresenta sem o hotspot estar habilitado
Amigos, conseguia acessar tanto a página que eu queria quanto os arquivos via ssh, se alguém quiser uma ajuda entre en contato que eu oriento. vou alterar as páginas para ficar com uma aparência melhor. obrigado...
Posta aê! pode por tambem os arquivos, eu posso editar um layout da tela de identificação.Postado originalmente por wagnercandioto
entra no site www.superdownloads.com.br e baixe um programa chamado Core FTP Lite, ai vc coloca o ip do seu mic, o que vc colocou na interface, nome e senha vc coloca o que esta configado pra vc entrar pelo winbox, é o mesmo login e password, ai pronto, ele vai logar e cair direto no ftp com uma pasta chamada (hotspot), dentro dela estão os arquivos, ai é só baixar pra seu hd, muito simples de mexer o programa. vc altera os arquvos de acordo com que vc quer e faz o mesmo processo pra devolver, substituindo os arquivos que vc quer altarar. espero ter ajudado, qualquer coisa postem ... abraço
Saudações amigo, bem é o seguinte: sou novo no mikrotik e gostartia muito de colocar os meus usuários para lojar para navegar, só que não sei fazer, vc poderia me mandar um passo-a-passo, ficaria muito grato pela sua ajuda e muito obrigado.
Apreveitando a oportunidade, alguém tem o manual traduzido do MK???
Saudações amigos, bem é o seguinte: sou novo no mikrotik e no site e gostartia muito de colocar os meus usuários para lojar para navegar, só que não sei fazer, vc poderia me mandar um passo-a-passo, ficaria muito grato pela sua ajuda e muito obrigado.
Apreveitando a oportunidade, alguém tem o manual traduzido do MK???
Amigo, o manual do mik só em inglês, se interessar pra vc da uma olhada no www.mikirotik.com, sobre o hotspot posso dar uma mão a vc, me adiciona no msn que eu ajudo no que puder...Postado originalmente por Nocturno
[email protected]
Postado originalmente por tiagomatias
VC PODERIA ME AJUDAR A FAZER ISSO AQUI NO MEU SERVIDOR TBM. FICOU NOTA 10!!!
Tentei fazer esse procedimento mais o unico arquivo que aparece e o backup do meu mikrotik. :? :?
Postado originalmente por tiagomatias
Postado originalmente por Nocturno
https://under-linux.org/component/op.../topic,48640.0
não é muito mas ajuda esse manual em port