Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. [size=10pt][size=10pt][size=10pt][size=10pt]Olá a todos, tomei essa iniciativa para promover o uso dessa ferramenta e acredito que atraves do backup possamos descutir soluções especificas para cada aplicação, (principalmente eu q não sei m...nehuma :|)vale tudo, modificar, adicionar e principalmente compartilhar conhecimento, conto com a participação de todos que são usuarios do forum.

ps Os arquivos podem ser hospedados no rapidshare, ou megaupload.
    [/size][/size][/size][/size]

2. :-D
    Marcelao comeca vc com o primeiro backup, estou aguardadno o mesmo para dar uma olhada.

3. Citação Postado originalmente por tiagomatias
    :-D
    Marcelao comeca vc com o primeiro backup, estou aguardadno o mesmo para dar uma olhada.
    Tiagão
    Opa, BLZ? fico até com vergonha ops: estou aprendendo voce q é o profissional; pode dar o pontapé inicial :-D

4. rapaz melhor usar o comando export por exemplo entra pelo terminal e digita por exemplo

ip
    firewall
    rules

e depois export ai aparece todas as regras em um formato que é so copiar e colar no mt que sao adicionadas rapidamente!

5. Acho fantástico o espirito de solidariedade para contribuir com muitos que ralam para aprender o Mk, eu ralei pra caramba pra aprender o básico no Mk, hoje faço o proxy funcionar redondinho e a divisão de banda com controle de P2P, mas tenho que aprender muito.... Consegui muitas coisas, tudo, aqui no forum com varios amigos que não cobraram pra ensinar. Grato a todos voces, mesmo aquele que cobraram, valeu mesmo agente aprende muito com isso. Estou disposto a ser o primeiro a colocar o backup pra apreciação da moçada. Agora falta definir ae o local de hospedagem e o esquema pra que esse endereço possa ser repassado pra galera toda do forum. E que haja realmente cooperação mutua no sentido de criticas construtivas e soluções de erros nas configurações.
    Posta ae o local, Marcelo ou Thiago ou Gustavo.
    Abraços a todos ! Fora disso ae posso trocar backups pelo MSN se alguém tiver interesse rpsilva67@hotmail.com
    Estou afim de cooperar embora tenho muito que aprender ainda.
    Salve moçada do mk...abraços !

Tópicos Similares

1. Compartilhar Arquivo de backup do seu servidor!
    Por caus0306 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-06-2015, 20:37
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2015, 16:05
  3. Email de backup do Mikrotik.
    Por moises.cesar no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2014, 14:01
  4. Arquivo de backup do routeros
    Por caiojunior no fórum Redes
    Respostas: 1