Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

soco1000
    Olá Amigos, estou utilizando o cartão SENAO CD 2511, e gostei dele na recepção melhorou bastante, mas quando estar conectado 33 clientes, noto os pings lentos 254ms,290ms,350ms, que será que estar acontecendo, ele estar configurado como acces point, não eria infranstrutura, por favor me dê sugestões.

Grato
    Daniel

2. amigo de mais detalhes de sua coneccao, qual antena ? qual maquina processador ? qual cabo e quantos mtrs ? Só uma dica pode ser processamento ou algum de seus clientes com a conecao ruim atrapalhando os outros.

soco1000
    Ok!! Utilizo um PC AMD SEMPROM 2.2, com o Star-Os 2 Cartão Orinoco, e 1 Cartão SENAO com 37 clientes, e hoje quando os 37 estavam logado percebir a lentidão, antenas Setoriais PLUTON polarização Horizontal, cabo coaxial RGC 213 com 10 metros.Ok Amigo me dá uma ideia do que estar acontecendo.

Daniel

4. Daniel, se vc já usou o SENAO CB3 Deluxe, vai notar que só pode configurar 32 clientes... deve ter um motivo né? Mas vamos lá:

- já bloqueou/limitou trafégo P2P, Netbios, portas manjadas?
    - já configurou limit para o icmp?
    - já bloqueou o tráfego entre clientes?
    - Qual a taxa média que seus clientes são liberados?
    - Qual o processamento da CPU qdo o pessoal está utilizando?
    acho que por eqto isso é isso... dependendo das respostas posso ajudar melhor do que isso. :-D

5. Estou tento esse mesmo problema, mas não estou utilizando o star-os e sim o próprio senao, e esta pensando em trocar o mesmo pelo star-os, instalei o star-os com cartão senao, e estava pronto pra colocar o mesmo pra funcionar, mas agora, ja nem sei, acho q vou colocar mesmo com o cartão orinoco.

Tenho em média 40 usuários on-line, vou colocar o orinoco e posto novamente aki

[]'s Bene

Tópicos Similares

1. cartao senao com star-os
    Por freitas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2006, 17:57
  2. Sérgio - Controle de P2P no Star-Os
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 14-09-2005, 19:55
  3. proxy transparente no star-os.
    Por maylenon no fórum Servidores de Rede