Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. :? Tenho um Star-os, que +- 2 meses funcionava legal, de uma hora pra outra comecou a derrubar todos clientes como se tivesse tirado o MAC Adress deles, alguem ja teve esse problema, como resolveu, detalhe voltei um ap1000 no lugar do star os e esta tudo ok entao cabo e antena estao ok.

2. isso é problema do star-os mesmo.... saiu uma versão nova... atualiza e vê se essas encrencas melhoram. Talvez trocando a MoBo resolva. Outra opção seria trocar os orinocos por AG-530.

3. Citação Postado originalmente por tecnic
    :? Tenho um Star-os, que +- 2 meses funcionava legal, de uma hora pra outra comecou a derrubar todos clientes como se tivesse tirado o MAC Adress deles, alguem ja teve esse problema, como resolveu, detalhe voltei um ap1000 no lugar do star os e esta tudo ok entao cabo e antena estao ok.
    vc esta usando WEP ?

4. Citação Postado originalmente por sergio
    isso é problema do star-os mesmo.... saiu uma versão nova... atualiza e vê se essas encrencas melhoram. Talvez trocando a MoBo resolva. Outra opção seria trocar os orinocos por AG-530.
    oal sergio estou com o mesmo problema a minha versao eh 2.10 - 4693 - uso orinoco tb...

5. Tava tendo este mesmo problema só que usando cartão da Senao...simplesmente desliguei o pc... passei uma borracha nos contatos do adaptador... dei uma apertada nos cabos, pig tails e resolveu...problema de Osmar (os mar contato)...rsrsrsrs...

Tópicos Similares

1. Socorro!!! Rb750 fica derrubando os cliente ou fica lenta!!!
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-2013, 15:08
  2. Cartão SENAO no STAR-OS
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-09-2006, 15:39
  3. wireless no Debian woody Cartão orinoco
    Por caitus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2005, 08:43
  4. Respostas: 2