+ Responder ao Tópico

1. tenho um server rodando mt... e queria ver as logs das conexoes tal ip conecto em tal lugar e etc.
    mais qndo clico em log.. a unica coisa q aparece sao as modificaçoes q fiz no mt.. e qm se conectou nele.. tenho q ativar pra ele começa rodar a log?

Agradeço a Todos e Feliz Pascoa!

2. Citação Postado originalmente por kilder
    tenho um server rodando mt... e queria ver as logs das conexoes tal ip conecto em tal lugar e etc.
    mais qndo clico em log.. a unica coisa q aparece sao as modificaçoes q fiz no mt.. e qm se conectou nele.. tenho q ativar pra ele começa rodar a log?

Agradeço a Todos e Feliz Pascoa!
    colega, pra isso vc tem q ater o proxy rodando "web-proxy" se ele estiver rodando, a unica coisa q vc deve fazer é criar uma regra no menu system>loging
    e criar uma regra la especificando web-proxy

3. ja adiantando recomendo vc botar um servidor de syslog pra guardar os logs pq o servidor de log do mt é muito primario, nao da pra criar regras pra salvar no ftp do mesmo diaramente por exemplo.. e apagar o log da memoria ram. pelo menos nao consegui fazer

4. legal, funcionou blz, mais vc acha q dá pra fazer com o mikrotik igual se faz no sarg? mostrando os mais acessados, a quantidade q saiu do cache? entre outras...

Tópicos Similares

1. scripts para logs do Radius
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2002, 15:00
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. logs
    Por shido no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-2002, 08:36
  4. msgs estranhas no log
    Por shido no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 31-07-2002, 13:26
  5. Configuração de Log´s