+ Responder ao Tópico

leogyn
    Estou com um problema no Fedora 5 com o samba que veio padrao nele que é o 3.0.21b.
    Eu configurei o Samba como PDC e adicionei o usuario no linux depois no samba , coloquei a senha e ativei o servico smb.
    Quando eu vou configurar a estacao que é WIN 2000 ela reconhece o dominio e pede para fazer o login eu ponho o login e a senha que eu cadastrei no samba e sempre fala que o usuario ou a senha deve estar incorreta. Alguem poderia me ajudar?

gustavo_rock
    Ola !

Nao faltou voce criar uma conta para o computador ?
    utilize:

#adduser -g grupo -s /dev/null -d /dev/null nome_da_maquina$
    #smbpasswd -a -m nome_da_maquina

Obs: Onde diz grupo na primeira linha eu utilizei um grupo apenas para contas de computadores
    Blz ?
    Abraco !

Citação Postado originalmente por leogyn
    Estou com um problema no Fedora 5 com o samba que veio padrao nele que é o 3.0.21b.
    Eu configurei o Samba como PDC e adicionei o usuario no linux depois no samba , coloquei a senha e ativei o servico smb.
    Quando eu vou configurar a estacao que é WIN 2000 ela reconhece o dominio e pede para fazer o login eu ponho o login e a senha que eu cadastrei no samba e sempre fala que o usuario ou a senha deve estar incorreta. Alguem poderia me ajudar?

Tópicos Similares

1. configurar o samba para acessar o dos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-01-2005, 08:52
  2. Qual a Versao do Fedora estavel.
    Por vitorld no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 17-01-2005, 22:33
  3. samba integrado com AD do Windows
    Por cgildario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-07-2004, 12:08
  4. Problemas com o up2date do Fedora.....
    Por brobovick no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2004, 16:43
  5. Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2003, 08:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L