+ Responder ao Tópico

1. :mrgreen: E AI galera

não estou consegindo fazer bridge no MIKROTIK. :
    ele conecta mas não pinga...

sou novo e estou aprendendo agora

se alguem puder me ajudar , muito obrigado...

2. Que tipo de Bridge você tá querendo fazer? Uma placa de rede repassar os ips e mac? Entra em contato terence_rocha@hotmail.com

3. coloca a duvida ai a bridge e entre que tipo de placa de rede? wireless ou ether normal vc quer uma mao... mas oq acontece na realidade qualquer coisa entre em contato pelo meu msn....

4. Caro amigo a bridge na verdade 'e uma ponte que faz de um lado para o outro a grosso modo ela a maquina q esta como bridge ela repassa todos os dados para outro servidor que esta abaixo da bridge e essa maquina q vai fazer o controle, mas poste ai para nos sauas configuracoes q possamos tirar suas duvidas.

will_smith_sc
    to com o mesmo problema, no caso, eu to com uma maquina ligada no link da brt e funcionand como ap, e tenho mais uma maquina ligada numa torre q quero fazer bridge com essa q ta noa link, me falaram q é so configura a wlan das duas maquinas igual e colocar ip, elas c acham, mas uma nao pinga a outra, alquem poderia coloca um passo a passo pra ver c estou fazendo algo errado?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2008, 06:08
  2. AP+Bridge no Mikrotik
    Por lucrod no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2007, 18:45
  3. Função bridge no mikrotik
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 10:43
  4. bridge no mikrotik