Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Staros Best Performance com Atheros 5213

elektron,

O modelo é o chipset AR5213. Senão me engano esse modelo tem nas placas mini-pci. Eu uso o modelo AR5212 em minhas instalações.

Entendi, mas qual o modelo da placa comercial dwl-510, dwl-520, dwl-520+ ?
    Abraços

Citação Postado originalmente por elektron
    Prezado DSSS, qual o modelo exato da placa a qual vc se refere pra essa confi de performance pra staros, e vc acha q funcione melhor que os ap-2000?
    Abraços
    Desculpem pela demora em responde é que o serviço aqui não deu folga. O medelo que eu utilizo é a Dlink DWL G520 versão A2. A versão A1 e A3 não funciona. E com certeza por ser mais robusto e ter mairo processamento é melhor sim que um AP 2000

Citação Postado originalmente por jacalmeida
    Amigao, estou sem entender, no site oficial do staros so tem a versao .10, e ele nao reconhece as ag530 v5, sera que esta versao reconhece

att
    Jackson Almeida
    Não funciona :x O certo é esperar pela versão V3

bigboy
    Visitante

olá amigo, qual o máximo de clientes por interface vc consegue com essa placa Dlink DWL G520 no seu star-os?

Abraços!

Bom senhores o pessoal da TurboLink tem uma placa com esse chipset com 400mW, ela é uma minipci que vem com adaptador p/ PCI comum o preço é meio salgado mas pelo que todos estão comentando sobre esse chipset roda redondo nos STAROS. Na verdade ela usa o AR 5212 que o Nataniel usa como ele citou aqui nesse topico. Estou esperando arrumar uma verba p/ comprar uma e fazer testes.