Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho uma ralink rt2561 instaladinha no linux, slackware 10.2 kernel 2.4.31, so que eu nao consigo sinal com netstumbler , ou seu proprio software q acho muito fraco. estou a menos de 200metros do acess point e nao consigo sinal. acho q eu deveria ter uma antena muito boa para tentar conseguir algo, em q com uma usb lg eu consigo sinal sem antena ate pq ela nao tem. peço ajuda aos colegas?! se alguem ja viu essa placa funcionar?! se sabe algum local para fazer uma antena descente para poder pegar sinal. valeu ate.

debianadm
    Kra, essa ralink eh uma bosta!!tenho uma rt61
    Acho q vc deve troca-la!!
    abraço!

3. Comprei 30 plaquinhas dessa e todas foram instaladas sem problemas e até q ñ é ruim ñ, mas ñ é das melhores...

Abraço

Herlon
    Encore, Realsat e as primeiras ZInwell tem este chipset, minha experiencia não foi das melhores principalmente com K6-500.

5. para a realidade dos provedores do Brasil para os kit clientes hj ela figura entre as melhores em custo beneficio, equipando as marcas Kodama, RealSat são as mais famosas ela da sim conta do recado, e outras tv são boas como a encore e planet, todas são placas de baixo custo e boas, NUNCA compre as vendidas como LG que tem chip Wave Plus são as piores placas do mercado.

Tópicos Similares

1. ALGUEM CONHECE UM TEMA XP PARA CONECTIVA????
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 05-11-2003, 19:44
  2. Alguem conhece dansguardian
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2003, 15:39
  3. Alguem conhece o DifinityLinux 2.0???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2003, 07:39
  4. Alguem conhece esse Servidor??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2003, 11:13
  5. Alguém conhece o Programa Miolo!!da univates!!!
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2003, 15:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L