Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Eu usei o Conectiva 8 para conectar na net , pelo adsl-start. Configurei pelo adsl-setup e fiz como o amigo mencionou no rc.local. Graças a Deus, sempre funcionou legal.
    Agora esse esquema do eth0 0.0.0.0 não conhecia. Estou tendo um problema desse no nosso servidor na empresa que é um Slackware 10.2. Quando a gente liga o servidor, ele conecta, mas ninguém navega. Aí executo um comando para colocar o squid no ar. Vou experimentar isso. Valeu mesmo .......... :-)

slackrio
    cara roda assim com co caminho completo exemplo:

$ sudo /usr/sbin/adsl-start

é assim que eu uso para desligar uma mauqina aqui ...
    lembrando que e um usuario comun..

Void
    Citação Postado originalmente por pssgyn

Eu usei o Conectiva 8 para conectar na net , pelo adsl-start. Configurei pelo adsl-setup e fiz como o amigo mencionou no rc.local. Graças a Deus, sempre funcionou legal.
    Agora esse esquema do eth0 0.0.0.0 não conhecia. Estou tendo um problema desse no nosso servidor na empresa que é um Slackware 10.2. Quando a gente liga o servidor, ele conecta, mas ninguém navega. Aí executo um comando para colocar o squid no ar. Vou experimentar isso. Valeu mesmo .......... :-)
    é cara esse lance do ifconfig eth0 0.0.0.0 é para quando o linux não consegue enchergar as rotas de DIP... ai você zerando ela, ele refaz as rotas autmaticamente com o novo IP. :-D

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 16-06-2016, 16:29
  2. Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2013, 10:23
  3. ADSL Conecta, mas não navega!!!
    Por analistaslack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2007, 09:14
  4. Adsl-Conecta mas não navega
    Por Shadow_Night no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10