+ Responder ao Tópico

1. Alguem aki recupera o Ovislink WL 5460 AP? fazendo uma atualização de firmware o bixo travou, acho que regravando o original direto no aparelho(por cabo serial) ele volta a vida. se alguem topar, entre em contato por suporte(@ no spam)ibsol.com.br. Aguardo contato...

fabianoh
    Citação Postado originalmente por ibsol
    Alguem aki recupera o Ovislink WL 5460 AP? fazendo uma atualização de firmware o bixo travou, acho que regravando o original direto no aparelho(por cabo serial) ele volta a vida. se alguem topar, entre em contato por suporte(@ no spam)ibsol.com.br. Aguardo contato...
    Escrevi um tutorial sobre isso aqui o Wiki do Underlinux, link: http://wiki.under-linux.org/index.ph...vando_Firmware

Você não precisa de cabo serial para fazer isso.

3. amigao... veja meu problema... eu tenho o dlink dwl 7100ele é 5.8 e 2.4.... aí tem um equimaneto no mercado q é o mesmo dlink no ardware.... o nome é airaya.... unica coisa q muda é o firmware.... tem um pessoal q atualiza ele colocando o soft airaya dentro do dlink... mas estou procurando alguem q manje disso pra ensinar pro pessoal. vc sabe como fazer? acredito ser por porta serial e parece q tem q colcoar os macs.. mas nao faço ideai de como fazer

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 15-05-2009, 17:35
  2. AP ovislink wl-5460 problema na wireless
    Por evandrodetunas no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2007, 10:59
  3. AP Ovislink WL-5460 + Firmware Router OIW NG 54 Mbps
    Por gustavoslack no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-2006, 21:19
  4. OVISLINK WL 5460-AP, MAIS UM ...
    Por elektron no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-2006, 18:57
  5. Socorro...alguém me ajuda a configurar WL-5460?
    Por new_linuxer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2005, 11:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L