+ Responder ao Tópico

dbogro
    Olá forum! :?

Instalei o Kylix3 no Debian 3.1 e já fiz link simbólico copiei a lib pra tudo quanto é canto, mas NUNCA consegui fazer o Kylix conectar em banco de dados.

Segui os passos que achei na internet e nada!

Alguém sabe realmente como fazer o Kylix conectar em um banco de dados?

Obrigado mais uma vez

2. Dbogro, boa noite amigo. Não sei se observou, mas até agora não houve respostas. Imagino que vc sabe que o Kylix já está infelizmente descontinuado a um bom tempo. Creio que era um projeto interessante da Borland no ambiente Linux. Mas sabe-se lá Deus porque, a Borland fez isso. Acho que seria interessante você dar uma olhada em www.lazarus.freepascal.org . É o Delphi para Linux. Tem tudo para deslanchar. Tem muita coisa já desenvolvida. Inclusive com fórum no Brasil sobre o Lazarus. E segue a filosofia do OpenSource. O Delphi é muito bom para desenvolvimento de sistemas. E o Lazarus também permite vc continuar a fazer isso. Se vc procurar no google sobre Kylix, vais encontrar muita coisa. Mas, podes ver que são todas citações antigas. O Kylix, infelizmente é coisa do passado mesmo.
    Acho que é a grosso modo, a filosofia do Lazarus FreePascal é uma espécie de Java. Falo a grosso modo, porque o Java realmente independe de plataforma. Mas o Lazarus, pode ser uma solução interessante no seu caso.
    Um grande abraço. Dê uma olhadinha. Acho que vale a pena .... :-)

Tópicos Similares

1. Cliente sair so por 1 link load balance
    Por fvnunes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-02-2014, 21:32
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-04-2008, 09:21
  3. Essa só os feras mesmo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2002, 22:55
  4. Faltando o Mysql.so