+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Inesperado...

    Amigos, tenho um equipamento na torre, com um hd de 3.3 Gb, acontece que depois que habilitei o proxy em duas semanas o hd dicou com 300 Mb só livre, e andou travando esses dias, tem lógica nisso, pode ser espaço do disco comprometido? tem como eu redirecionar o proxy pra outro ip, tipo, harmazenar em uma máquina na rede ? coloquei Ilimitado nos campos do proxy...

  2. #2

    Padrão Re: Problema Inesperado...

    Citação Postado originalmente por wagnercandioto
    Amigos, tenho um equipamento na torre, com um hd de 3.3 Gb, acontece que depois que habilitei o proxy em duas semanas o hd dicou com 300 Mb só livre, e andou travando esses dias, tem lógica nisso, pode ser espaço do disco comprometido? tem como eu redirecionar o proxy pra outro ip, tipo, harmazenar em uma máquina na rede ? coloquei Ilimitado nos campos do proxy...
    bom nao entendo muito de Mikrotik ainda.. más se vc colocou no campo proxy ilimitado ele vai usar todo o HD.. teria q limitar para usar certo espaço.

    sobre redireccionamento acho q seja possivel.. más seguramente pessoal do grupo te vai responder.

    Lee

  3. #3

    Padrão Re: Problema Inesperado...

    /ip firewall nat add in-interface=ether1 dst-port=80 src-address= (ip da maquina que vc vai colocar o proxy) protocol=tcp action=redirect to-ports=3128 chain=dstnat

    meus conhecimentos nao sao mto avançados..mais acho q isso soluciona =D

  4. #4

    Padrão Re: Problema Inesperado...

    Citação Postado originalmente por kilder
    /ip firewall nat add in-interface=ether1 dst-port=80 src-address= (ip da maquina que vc vai colocar o proxy) protocol=tcp action=redirect to-ports=3128 chain=dstnat

    meus conhecimentos nao sao mto avançados..mais acho q isso soluciona =D
    Ok, obrigado, vou testar aki e posto o resultado...