Tenho duas AP 1000 q funcionao a mais de um ano e nunca tive problemas com elas. A duas semanas +ou -, elas comecao a nao deixar certos clientes navegar, dou um reboot e os clientes voltam ao normal. Alguem ja viu algo parecido?????
:-o
Tenho duas AP 1000 q funcionao a mais de um ano e nunca tive problemas com elas. A duas semanas +ou -, elas comecao a nao deixar certos clientes navegar, dou um reboot e os clientes voltam ao normal. Alguem ja viu algo parecido?????
:-o
Voce tem controle de mac nele??
Sao so alguns clientes?
Os clientes contiuam com sinal, ou sem sinal?
Os clientes pingam o ap1000? ou nem ele?
TG
simVoce tem controle de mac nele??
3 clientesSao so alguns clientes?
permanecem com sinalOs clientes contiuam com sinal, ou sem sinal?
pingam a ap1000, mas só.Os clientes pingam o ap1000? ou nem ele?
já vi isso aqui... vc configura DNS manualmente nas prop da rede? win98? se sim, desative dns, reinicie, ative, reinicie e veja... principalmente se o dns for ip valido... não sei pq disso acontece as vezes aqui, resolvo desta forma... Já teve vezes q tive q remover o TCP/IP e colocar de volta pra resolver. Sei lá, acho q "corrompe"...
Sao sempe os mesmos 3 clientes?
Se eles pingam o ap mas nao atravesam ele pode ser alguma coisa no controle de mac, ja tentou remover os mac e conectar novamente?
TG
Já removi os mac, reconectei dai volta, mas passa um dia, dois os clientes estao travados denovo, reinicio a ap voltam. So q sempre recoloco os mac´s nao posso ficar sem controle.Postado originalmente por thiagotg
Isto esta acontecendo com XP!!!!Postado originalmente por xandemartini