Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos,

Não sei se isso já aconteceu com alguem, mas tive problemas no funcionamento do skype em um cliente que tinha uma bridge ovislink.
    Quando o cliente habilitava a voz do skype (para conversar com outra pessoa) o tempo de resposta no ping subia muito, e não conseguia falar de forma alguma.
    Coloquei uma bridge DWL 810+ e ficou belezinha o funcionamento.
    Antes, com o ovislink, a navegação, o ping e o download eram normais, com boa velocidade.
    Tenho mais três clientes que estão com o mesmo problema, e os três possuem ovislink.
    Alguem sabe de alguma configuração, ou opção no ovislink, ou mesmo se ele não tem suporte para voz. Acho muito estranho, pois ele é uma bridge, deveria ser transparente.

2. Pessoal, alguém já viu problema parecido?

3. flavio,

Não vi esse problema não mas tu me alertou para uma situação inusitada. Dois clientes meus que tem WL5460 reclama que a internet fica lenta. Nunca monitorei o uso de Skype/Voip nestes clientes mas farei isso hoje ainda para ter certeza de que tem relação uma coisa com a outra.

Eu uso o APRouter NG 5.3 da Italbrasnet. Os rádios estão em modo cliente isp e fazendo NAT neles mesmo. A conexão WAN é PPPoE por demanda.

4. o WAPPRO.COM.BR do fabiano ta matando a pau hehe so o beta tester dele e Agora no ultimo com L7 ativado ta redondo o treco, e to alugando ele para adcionar um novos recurso que diz qual ip esta logado e nivel de SNR + Signal

5. Citação Postado originalmente por nataniel
    flavio,

Não vi esse problema não mas tu me alertou para uma situação inusitada. Dois clientes meus que tem WL5460 reclama que a internet fica lenta. Nunca monitorei o uso de Skype/Voip nestes clientes mas farei isso hoje ainda para ter certeza de que tem relação uma coisa com a outra.

Eu uso o APRouter NG 5.3 da Italbrasnet. Os rádios estão em modo cliente isp e fazendo NAT neles mesmo. A conexão WAN é PPPoE por demanda.
    Nataniel,

E os testes, descobriu alguma coisa?
    Abraços.

Tópicos Similares

1. Problemas no Skype
    Por Unsponsored no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-09-2005, 00:58
  2. problemas no roteamento com iptables.Meu emprego..
    Por Fisiconuclear 18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-09-2005, 14:00
  3. Problemas no Squid com firewall
    Por Dick_Vigarista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2003, 15:09
  4. problemas no spam com postfix
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2003, 20:34
  5. Problemas no squid com a porta 8088