Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Número da resolução da ANATEL

Pessoal,

Alguém sabe me dizer o número da resolução da ANATEL que trata o E.I.R.P?

Padrão Re: Número da resolução da ANATEL

Pra equip de radiação restrita? 365 e 397.

Ryiades,

Essa mesmo...

Ola pessoal vou aproveitar a oportunidade de resposta e fazer uma pergunta q eu lembrei agora...

Existe uma clausula na Anatel onde diz q em cidades com menos de 500.000 habitantes não e necessario SCM?

Obrigado a todos pela atenção!

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por tuxson
    Ola pessoal vou aproveitar a oportunidade de resposta e fazer uma pergunta q eu lembrei agora...

Existe uma clausula na Anatel onde diz q em cidades com menos de 500.000 habitantes não e necessario SCM?

Obrigado a todos pela atenção!
    Não confunda alhos com bugalhos... O resolução que trata de SCM é a 272. Em cidades abaixo de 500k hab o que não é necessário é a licença de TODAS, eu disse TODAS, estações utilizadas na frequência de 2.4 Ghz. Em cidades acima dos 500k hab, todos os usuários, inclusive aquele cliente com plaquinha XINLING tem que licenciar a estação, mas como plaquinha XINGLING não é homologada... É assim que funciona.

sergio,

Eu entendo diferente a resolução da SCM e assim também fizeram os fiscais que me visitaram. Para mim apenas devem ser registradas estações que fazem roteamento e/ou tratamento da conexão do cliente. No meu caso apenas 1 estação já que todas as outras funcionam em bridge desta primeira.