Quantcast
:: SITE LOCAWEB :: Não consigo entrar com usuário e senha

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. galerinha, não to conseguindo acessar nenhum usuário de e-mail pelo site da locaweb, assim que entro com usuário e senha aparece uma janela de bloqueio de acl do squid como se houvesse algum problema nas regras CGI do squid no ACL. o Erro que aparece é este:

ERROR
    The requested URL could not be retrieved

--------------------------------------------------------------------------------

While trying to retrieve the URL: http://pop.vdsexport.com.br/cgi-bin/webmail/webmail.pl

The following error was encountered:

Access Denied.
    Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect.

Your cache administrator is webmaster.

--------------------------------------------------------------------------------

Generated Mon, 08 May 2006 14:33:40 GMT by server.vdsexport.com.br (squid/2.5.STABLE13)

Alguém sabe como posso liberar para abrir os e-mails pelo site, pelo outlook ele libera mais pelo site da dando sempre esse erro.

2.    Publicidade

3. vc tem que pedir isso pra eles... nao tem como vc mecher em conf alguma pra liberar

4. Se você for administrador, crie uma regra de excessão para a URL que você não conseguiu acessar.

Caso você não tenha percebido, ela contém a string "sex" no meio dela, o que deve estar bloqueando.

Caso você não seja administrador da rede, peça socorro pra quem é.

Abraços.

5. Galerinha, consegui liberar a parada sem presisar mecher nas regras existentes que eu tinha criado, só fiz adiciona uma alc liberando o dominio do locaweb, junto com mais 3 dominios da locaweb que ele precisava para liberar o acesso ao site da locaweb para os meus usuários de e-mail e para o administrador da conta dos e-mails da empresa que trabalho. Ta tudo funcionando beleza agora. Outlook abre os e-mails e pelo site de qualquer máquina da rede ele também abre sem problemas. Se alguém quiser saber como foi que eu fiz, posta que mando o esquema.

6.    Publicidade

Tópicos Similares

1. OVSLINK WL-5460AP - Não consigo entrar.
    Por naldonet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-08-2010, 08:16
  2. Não consigo mais entrar no X
    Por MVZS no fórum Serviços
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2006, 20:57
  3. Suse 9.2, Não consigo entrar no sistema
    Por Galo22 no fórum Serviços
    Respostas: 4
    Último Post: 22-05-2005, 12:01
  4. Não consigo entrar no modem ADSL
    Por mcyberx no fórum Serviços
    Respostas: 7
    Último Post: 10-05-2004, 16:37
  5. não consigo entrar no MYSQL !!! Help Me !!!!
    Por raphaelcm no fórum Serviços
    Respostas: 13
    Último Post: 16-03-2004, 18:48