Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal eu tenho um pequeno provedor, com link full 256, e tenho poucos clientes mas tenhos uns clientes q esta usando 3 computadores e quer pagar so um plano, e ele esta usando anologX proxy, para compartilhar para tem como eu bloquear esses programas de compartilhamento de inteernet nos clientes, para ele feche comigo um valor q seja melhor pra mim e pra ele.

2. Não, não tem.

O que pode resolver o seu problema é limitar a banda do seu usuário. Se ele tem três máquinas, ele gasta no máximo X. Se ele tem uma máquina, ele gasta no máximo esse mesmo X.

Abraços.

3. ok, muito obrigado.

4. Olha a saída que você vai ter é a seguinte:

Bloquear o número de conexões TCP/IP por cada cliente, com isso ao tentar compartilhar vai dar erro.

Desta forma, as máquinas atrás do servidor até navegam, mas quando começar a navegar simultaneamente vai estourar o número de conexões TCP/IP e vai aparecer que a página não pode ser exibida.

Você pode fazer isso com iptables.

5. Amigo tem um esquema onde vc pode fazer isso sim, impedindo nat, proxys como squid, analogx e demais, da uma olhada nesse link e tem aqui no forum não me lembro bem onde uma discução sobre oq vc pretende faze

http://wwmarcus.cjb.net/xoops/module....php?storyid=4

Falow

Clecio

Tópicos Similares

1. Como bloquear sites no proxy do MT?
    Por cvr no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-03-2007, 00:08
  2. Como bloquear opição de proxy no IE???
    Por SilenT no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-05-2005, 14:21
  3. Acl de bloquear arquivo no squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-11-2002, 14:46
  4. bloquear email no qmail
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2002, 16:32
  5. Bloquear sites no squid - urgente