Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal,

tenho uma estação star-os com um cartão senao 200mw e omni 8db hyperlink num ponto alto, 4 metros de cabo, tudo certinho, computador 1400 mhz - 256 mb.
    tenho ao todo 40 clientes, o mais lonje deve ter 2 ou 3 km de distancia.

mas o sinal parece estar a cada dia pior, cada dia que passa nasce uma nova estação, ainda nao tem nenhuma no mesmo canal que eu, mas os clientes com sinal "muito bom" e "excelente" ja estão com muitas falhas. Estive pensando em trocar o cartão senao, mas nao sei se essa é a solução. Sera que um ATHEROS CM9 não melhoraria, ja que eu não preciso de muito força no sinal pelos meus clientes setarem perto, na verdade nao sei.

please me deem uma LUZ !

2. Citação Postado originalmente por Delvalle
    Ola pessoal,

tenho uma estação star-os com um cartão senao 200mw e omni 8db hyperlink num ponto alto, 4 metros de cabo, tudo certinho, computador 1400 mhz - 256 mb.
    tenho ao todo 40 clientes, o mais lonje deve ter 2 ou 3 km de distancia.

mas o sinal parece estar a cada dia pior, cada dia que passa nasce uma nova estação, ainda nao tem nenhuma no mesmo canal que eu, mas os clientes com sinal "muito bom" e "excelente" ja estão com muitas falhas. Estive pensando em trocar o cartão senao, mas nao sei se essa é a solução. Sera que um ATHEROS CM9 não melhoraria, ja que eu não preciso de muito força no sinal pelos meus clientes setarem perto, na verdade nao sei.

please me deem uma LUZ !
    mudança de cartao acho q nao vai solucionar grande coisa.. o q recomendo é q coloque antenas setoriais e 1 cartao para cada antena setorial.

Lee

soco1000
    Dellvalle
    Tive uma experiencia decepcionante com este cartão SENAO,...Sinal excelente, mas não respondia aos pings...incrivel quando abria o site survey da placa realsat... sinal com 100% e recepção no star-os -50 Dbm...mas não pingava...clientes reclamando... derepente instalei o ORINOCO...resolveu tudo... tõ fora deste cartão...

Daniel

4. site interesante de intersil Prism... em que idioma esta ?? alguem podria traducir :?

http://charon.hkfree.org/wiki/index....ce_v%C3%BDkonu

Lee

5. utilizo cartao senao aqui.. nao tenho problemas nao..

como o amigo ai disse, troque sua omni por painel setorial... omni é boa até um certo ponto !!

tente colocar um painel setorial de 14db...

Tópicos Similares

1. Comparativo Atheros CM9, CM10, Dlink g510 e g520
    Por flaviomreis no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2007, 11:46
  2. CartÃo Senao Atheros Ar 5413 Nao Faz Station Wds
    Por silvestre339 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2007, 10:26
  3. placa mini pci Atheros cm9
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 2