+ Responder ao Tópico

1. uso canal 8 em um setorial que cobre uma região, qual melhor canal para meu concorrente opera em uma omini deles? perte de alguns clientes que estão sofrendo com interferência????

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    uso canal 8 em um setorial que cobre uma região, qual melhor canal para meu concorrente opera em uma omini deles? perte de alguns clientes que estão sofrendo com interferência????
    nao tem um canal especifico.. o canal q tiver menos interferencia.

Lee

3. os canais 1, 6 e 11 não se sobrepõe (55 mhz)!!

tente um deles...

procure saber qual canal seu concorrente esta operando.. e configure um canal BEMMM longe do dele..

rowdy
    Amigo tuxbrasil,

Aplica aquele velho site survey, e verifica o canal do pessoal. Eu particularmente, utilizei um notebook, com uma orinoco, e uma antena painel, e peguei sinal na casa do caraleo, com informações necessárias. Só não leve um susto, como eu, que vi meu concorrente, com sinal -35dbm :{ eu num tive muito que fazer, apenas já havia abrido conscessão na anatel, que aguardo até hoje.

5. O problema que estou sofrendo a referente a uma torre do concorrente que pega minha antenas de fundo... se eu mudar as antenas dos clientes para antenas solidas, yagi para não receber o RF amplificado pelo fundo que da sobindo o ping dos clientes bruscamente com uma variação gigante.

Tópicos Similares

1. Qual melhor canal neste gráfico do AirView?
    Por EdilsonLSouza no fórum Ubiquiti
    Respostas: 6
    Último Post: 03-09-2016, 11:53
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-10-2013, 20:50
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-10-2013, 23:37
  4. Respostas: 7
    Último Post: 26-06-2009, 15:25
  5. Wds De 4kms Em 5.8ghz, Qual O Melhor Canal?
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-08-2008, 13:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L