Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae galera, blz ?!!! :-)

Tá contecebdo algo estranho ou engraçado, sei lá...
    Tenho um nobreak que já esta na sua carga máxima de máquinas ligadas a ele. Toda vez que eu inicio o script de backup, o no-break apita !!
    Bem, ele fica dando aquele sinal sonoro insuportável :-o e a led que indica "equlibrando" (mas ou menos isso fica acesso), se eu paro de executar o script tudo fica normal.
    Só gostaria de saber se tem algum problema deixar ele "apitando" até terminar o script terminar ?

Ab, :-)

2. Bom, problema creio que não há, porém é muito masoquismo para mim... risos...
    Você colocou apenas CPUs no no-break ou colocou também impressora, monitor e outros periféricos ?
    Se tem algo além de CPU tire e coloque em um filtro de linha, o no-break deve servir apenas para CPUs, não tem sentido ter, por exemplo, uma impressora pendurada nele...
    Caso não haja nada além de CPUs, então recomendo que adquira um segundo no-break, ou substitua por um mais potente (um segundo é mais interessante)

3. só tem CPUs nele mesmo....
    Minha preocupação era botar o script pra rodar e nesse tempo ele "queimar" o no-break, só isso...

Ab, :-)

4. Cara, falando sério, dá um jeito de colocar outro no-break, pq se só aumentando o uso em disco o bixo já começa a chiar, imagine (muito hipotéticamente) que um programa dá uma louca ou alguém resolve começar um ataque de rede sobrecarregando um ou todos os seus servidores? ai queima o UPS? é na universidade onde vc tabalha, num é? pq ai é difícil pra caramba conseguir verba pra comprar outro...

5. Mede a tensão que tá saindo do no-break com um multímetro.

Tópicos Similares

1. Script não roda no Cron
    Por durban no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 03-01-2005, 17:14
  2. Conserto de no breaks em São Paulo
    Por vonlinkerstain no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2004, 23:26
  3. Script de inicialização no Suse
    Por ghenri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0