Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

rockeiroarck
    Fala galera...
    estou com umas duvidas, não sei se é o lugar certo de postar, mas tudo bem, desculpe-me se foi errado.

Seguinte, eu to afim de montar um gateway de sms...
    Alguem saberia como poderia criar?

mais uma duvida, como faco para criar um portal de voz...exemplo que o canal de tv Sbt criou...

E como crio um sistema de sms para quando alguem enviar uma msg pro numero tal, concorrer a alguma coisa, ou para que eu possa criar um sistema onde mande a msg e retorne opcoes para escolher, depois vc manda outra msg escolhando a tal opcao, no mesmo esquema de baixar toques pro celular...

Podem me ajudar com isso??

valew!

to no aguardo!!

Pastrolin

rsoares

Chegado, a não ser que você trabalhe em alguma operadora de celular vc não conseguirá fazer isso sozinho hehehe... Você precisa contratar junto a alguma operadora uma "Large Account" e instruções de como se comunicar com o serviço... Da mesma forma o gateway sms... Sinceramente as operadoras devem possuir todo esse esquema pronto e na caixa... bastando apenas negociar um preço... tente entrar em contato com alguma operadora e ver os detalhes

bouncer
    Eu tenho gateway de qualquer operadora, pacote de sms 500 messagem

rockeiroarck
    Citação Postado originalmente por bouncer
    Eu tenho gateway de qualquer operadora, pacote de sms 500 messagem
    tai, e vc paga quanto por essas msgs?

rockeiroarck
    Citação Postado originalmente por rsoares

Chegado, a não ser que você trabalhe em alguma operadora de celular vc não conseguirá fazer isso sozinho hehehe... Você precisa contratar junto a alguma operadora uma "Large Account" e instruções de como se comunicar com o serviço... Da mesma forma o gateway sms... Sinceramente as operadoras devem possuir todo esse esquema pronto e na caixa... bastando apenas negociar um preço... tente entrar em contato com alguma operadora e ver os detalhes
    ;-), Obrigado amigo!
    Irei entrar em contato para saber maiores informações, depois coloco aqui para todos se interessarem!

Tópicos Similares

1. sendEmail do MK-AUTH + Gateway SMS RNET
    Por diomond no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-04-2017, 09:43
  2. SMS server
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2003, 14:23
  3. Gateway com dois links balanceados
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1