Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Fosknet
    Gente, seguinte, andei vendo no jornal que os sistemas da Caixa Econômica estavam lentos e travando e aquela coisa toda.

Então bateu a curiosidade de saber qual o sistema usado, já que vi na internet que a Caixa estava utilizando o Linux pro seu sistema.

Como eu estou muito curioso, fui no google mas não encontrei tanta informação...
    Então estou querendo saber sobre vcs agora, alguém aí tem informações sobre esse Sistema da Caixa?! Que linguagem que é utilizada, o sistema em si, até os esquemas de montagem dos computadores e tudo mais...

Qualquer coisa será bem vinda...

Obrigado!

Fosknet
    Putz gente... ninguém fikou sabendo d nda sobre esses malucos sistemas da Caixa não?

Depois que me disseram que o sistema é Linux e que é ruim e lento, minha religião Linux foi profundamente abalada com essa informação...

T+!

3. nao sei o que eles usam lá, mas deve estar lento e travando (segundo voce) por ser um sistema velho e que cresceu muito rapidamente. eu imagino que devem usar windows com algum software programado em alguma liguagem velha, tipo cobol.

agora o sistema/programa travar ou ser lento na maioria das vezes nao tem relação com o sistema operacional.

4. O que sei desse sistema é que os donos das casas lotéricas dizem que o hardware não foi testado profundamente e que ele esquenta e trava o sistema.
    Se reparar o sistema novo roda em um hardware diferente (pelo menos aqui no interior mineiro).

thiademar
    Bom na verdade já estive em uma loterica e realmente o sistema é linux, porém a questão de lentidão não é problema do linux e sim da rede...

Outros dados:

O sistema é todo visual, mas não sei qual a linguagem
    No tempo em que estive na lotérica o sistema não travou nenhuma vez, mas a conexão estava uma droga... :-(

Tópicos Similares

1. Sistema de Backup - Red Hat 8
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2003, 23:24
  2. VNC e sistema de vóz
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 06-06-2003, 08:05
  3. Php + sistema de busca
    Por nopp_lnx no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3