Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

cbataquim
    Gostaria da ajuda de vocês para um caso que está acontecendo conosco. Estou fazendo testes com dois rádios Orinoco AP-700.
    Já fiz toda configuração necessária para estabelecer um link ponto-a-ponto. Porém, quando tento configurar WEP, encontro problemas. Eu configuro a mesma chave, com o mesmo tipo (128 bits, por exemplo) nos dois rádios e tudo funciona perfeitamente. Aí, quando troco a chave de um deles, o que acarretaria em perda da comunicação, continua funcionando tudo. Já tentei fazer (pelo que eu vi) de tudo. Já atualizei firmware, já deixei um rádio com um firmware e o outro, com outro firmware.
    Além disso, já desabilitei e habilitei o WDS Security Mode. Não estou conseguindo, na verdade, ver a comunicação “cair” quando os rádios estão com chaves WEP diferentes.
    Gostaria do auxílio de vocês.Agradeço desde ja toda atenção.

2. marca a opção "deny no encrypt data"

algo assim...

3. cba,

Eu nunca usei criptografia em rádios mas todos os equipamentos Proxim que tenho são necessários reinicios. Não seria esse o caso? Talvez logando por telnet tu encontre opções que no modo http não existem (isso é comum nos rádios AP2000 onde em telnet consegue-se configurar até mesmo a velocidade máximo do cartão e no http apenas algumas configurações de multicast).

cbataquim
    Vou tenta , muito obrigado pela ajuda.
    Como eu faço acesso por telnet ?

5. ap2000 pela web !!

Tópicos Similares

1. Problemas com Proxim Orinoco AP 2000
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2005, 13:53
  2. Orinoco AP-4000
    Por Viking no fórum Redes
    Respostas: 5