Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, alguém pode ajudar com este projetinho básico, simples mais pra mim ta difício dar conta, desde ja agradeço aqueles que tentarem ajudar-me...

2. Amigão ...vamos trocar umas idéias ae pelo msn....posso te ajudar no seu projeto !
    Aparece ae !
    Abraços !

3. Com esse projetinho vc estaria extremamente fora do EIRP permitido. Eu não gostaria de ser vc se a Ana aparecer.

4. Citação Postado originalmente por cybersank
    Com esse projetinho vc estaria extremamente fora do EIRP permitido. Eu não gostaria de ser vc se a Ana aparecer.
    Amigo, por favor, não leve em concideração minha inesperiência em rede, se ouver outras maneiras de trabalhar com o sistema por favor poste ai, preciso muito enriquecer meu conhecimento, assim como todos aki do under, obrigado pela colaboração...

também sei que dividir adsl é contra as normas, mais é o que está acessível pra mim agora, preciso de um sistema estável pra poder ganhar confiança dos meus clientes, e levantar capital para adquirir um link profissional, todo mundo começa por baixo né... um abraço...

5. Citação Postado originalmente por wagnercandioto
    Amigos, alguém pode ajudar com este projetinho básico, simples mais pra mim ta difício dar conta, desde ja agradeço aqueles que tentarem ajudar-me...
    Ola amigo Wagner.
    "e o seguinte:
    O que vc pediu n foi somente uma coisinha simples de eu dizer duas tres linhas aqui e vc vai conseguir fazer ai n.... infelizmente vc vai ter q cair na mao de alguem que tenha conhecimento de causa e domina o mt para colocar isso para rodar, ou tu pode vc mesmo comecar a ler o manual dele e comecar a fazer aos poucos e ir postando aqui no forum do underlinux suas duvidas e vamos respondendo conforme for surgindo as duvidas.
    Mas se quiser uma coisa mais rapida pode optar por pagar para um profissional fazer para voce.

Abracos, espero suas duvidas de cada passo para podermos tirar d vc.

Tópicos Similares

1. Ajuda com configuração basica de mikrotik
    Por geba3uer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-2008, 11:36
  2. Preciso de ajuda com Load Balance no mikrotik
    Por JeanGutemberg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-11-2007, 18:40
  3. Ajuda para um script em Shell
    Por fabianoheringer no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3