+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Desenhos para documentação

    Bom dia pessoal

    Eu,que estou mudando de um mero help desk para aspirante em adm de redes :-P estou enfrentando um desafio.Tenho que apresetar à diretoria todo um cálculo de nosso faturamento,e deste faturamento eu tenho que destinaruma porcentage
    m para a área de TI.Até aih,blz...o problema é o seguinte: nós vamos colocar links dedicados aki e vamos aposentar nosso speedy e queremos aposentar tbm os outros links...eu preciso de um programa,para windows msm,no qual eu possa desenhar toda a topologia da nossa infraestrutura atual e nossa futura infraestrutura,se possível,ao estilo ms e-learning....alguém sabe o nome deste programa,ou sabe que tipo de programa é este pra eu procurar no gooooooooooooooooogle? vlw abs!!

  2. #2

    Padrão Re: Desenhos para documentação

    Nao sei se é isso que vc está falando..
    mas tem o DIA http://dia-installer.sourceforge.net/

    Ve ai..
    Valeu

  3. #3

    Padrão Re: Desenhos para documentação

    Citação Postado originalmente por budairc
    Nao sei se é isso que vc está falando..
    mas tem o DIA http://dia-installer.sourceforge.net/

    Ve ai..
    Valeu
    vou dar uma olhada véi...vlw!!!

  4. #4

    Padrão Re: Desenhos para documentação

    ORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!


    vlw véiu...era isso que eu queria msm.... vlw!!!

  5. #5

    Padrão Re: Desenhos para documentação

    se vc quer para o windows, existe o microsoft visio..
    dae vc ve o quie vc ta usando e o que vai te satisfazer...

  6. #6

    Padrão Re: Desenhos para documentação

    VOU VER ESSE TBM....VALEW!! :-D

  7. #7
    felipetcosta
    Visitante

    Padrão Re: Desenhos para documentação

    Cr , usa o Microsoft Visio 2003, vem no pacote office, é muito bom cr, profissional pra caralho...

  8. #8
    kr4mus
    Visitante

    Padrão Re: Desenhos para documentação

    Bom dia!

    Meu conselho é usar o DIA. Conheço tanto o DIA quanto o VISIO. Meu primeiro contato com programas assim foi com o VISIO, e realmente é um programa muito bom e muito amigável.
    A pouco tempo encontrei o DIA e passei a usá-lo no trabalho e pessoalmente acho ele muito mais completo que o VISIO. Além de ser totalmente open. Quanto a interface, achei ele até muito amigável para quem está acostumado com Linux.
    Deixo aí minha dica. Espero que ajude em algo.

    Valew

    Marcus Burghardt

  9. #9

    Padrão Re: Desenhos para documentação

    é véi..eu to usando o dia msm..achei ele bacana,ainda mais pq dah pra exportar o diagrama como jpg