Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galerinha, to tentando bloquear o msn para toda rede pelo squid usando acl mais não to conseguindo, já fiz vários testes e até agora nada. Alguém sabe me dizer se tem como bloquear o messenger usando acl sem iptables.

Atenciosamente,

Bruno......

2. O que já vi a esse respeito ensina a bloquear a palavra "gateway.dll", que na verdade é utilizada durante o login do MSN.

[ ] 's

3. Eu acho que não tem jeito.

4. Tem sim xstefanox, é bloqueando gateway.dll mesmo... O dia que tiver um tepinho eu testo novamente, mas já fiz isso inclusive..

5. Oh imbecil, não existe isso de perguntas inteligentes, se vc tem dúvida em algo tem mais é que perguntar, agora se vc se acho o ban ban ban do linux, cai fora do fórum porque esse lugar não é pra você. De gente como você o fórum não precisa de ajuda. Todos os que postam dúvidas pra mim sempre tento responder a todos da melhor maneira possível. Começe a rever seus conceitos sobre perguntas e respostas e pegue seu site de como fazer perguntas e enfie naquele canto idiota. A respeito de como bloquear MSN e Messenger por ACL via squid tem como sim, porque tava com essa regra em um outro servidor de um cliente.

:?

Tópicos Similares

1. Bloquear MSN com Squid e Dansguardian
    Por albernaz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-10-2007, 09:23
  2. Pq autenticacao do hotmail nao passa pelo squid? sem regra
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 92
    Último Post: 08-05-2006, 01:12
  3. Gravar conversa msn pelo squid
    Por ncajr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 27-12-2005, 23:30
  4. Bloquear MSN via Squid
    Por Garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-01-2005, 11:44
  5. Como bloquear radios no squid? sem black list?
    Por edisonlcp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2004, 15:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L