Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola, amigos do fórum da underlinux, sou dono de provedor como muita gente neste fórum, esta pensando pq não fazemos uma lista de bons fornecedores de equipamento wireless e tb outros tipos de hardware ligado a informática?, seria uma maravilha isso!!!, assim evitaria que muito provedores procurasse como loucos um fornecedor bom e barato. Peco que o pessoal estude esta solução.

Grato,

2. Good_Speed,

O maior problema é que Bom/Bonito/Barato só existe em filme. Ou o cara é bom e caro ou é bonito e caro e assim por diante. Junta tudo é quase impossível.

Mas deixo meu contato (revendo boa parte de produtos de informática e quase tudo de wireless):

Nataniel Klug
    gerente@cnett.com.br
    (42) 3635-2957

emar_seitel
    Sou do setor comercial da Seitel Telecomunicações. Nosso foco é fornecer soluções em redes sem fios, voz sobre IP, imagem, fabricação de antenas para as frequências de 2.4 GHz e 5.8 GHz, caixas herméticas, para abrigo dos equipamentos em instalações outdoor, cabos proprietários, divisores de potência, etc.

Na minha assinatura estão meus dados para contato.

4. eu acho q os fornecedores deveriam era colocar pelo menos os produtos em promoçãp com preços, tenho muito interesse em conectores para cabo RGC-58,
    Tipo:
    N - Femea
    N - Macho
    TNC - (para SENAO)
    SMA - (para RealSat, D-link e etc...)

5. otima ideia! Precisamos de uma lista para não termos que procurar mil contatos para conseguir preço...

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 18-04-2015, 19:52
  2. Fornecedor de fibra e equipamentos
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2012, 06:44
  3. Respostas: 24
    Último Post: 28-11-2012, 09:02
  4. Fornecedor de Hardware
    Por loxxxa no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5