Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quero fazer com que a filial tenha acesso a matriz da empresa. Para isso quero utilizar duas antenas direcionais (grade 20db) em cada lado. Não existe "visada" entre os dois pontos, mas a distancia entre os mesmos não chega a 20kms. O problema é que existem diversos edifícios pelo caminho. A matriz tem a seu favor o próprio edifício que tem 20 andares, já o prédio da filial só tem terreo. E aí será que funciona?

Outra coisa: Como faço para conseguir apontar as antenas da direção correta, já que no meu caso não tem “visada”?

Obrigado e aguardo qualquer orientação.

2. Aprendiz_ce,

cara sem visada impossivel, ainda mais com esse quase 20km, como a filial e terreo, monta uma torre que possa da visada para a matriz e usa um binoculo bom para ver o predio da matriz e mira a antena, e troca essas antenas de grande por antenas solidas, tipo a zirok WLL-90 de 27 dbi, alinhada com 2 aps senao da pra fechar isso ae, claro que com visada.

3. Acho que só se levantar antena também... ou monta uma VPN.

4. A quanto voces tem conseguido comprar Zinwell g120? Tem comprado a R$225,00
    TG

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    Aprendiz_ce,

cara sem visada impossivel, ainda mais com esse quase 20km, como a filial e terreo, monta uma torre que possa da visada para a matriz e usa um binoculo bom para ver o predio da matriz e mira a antena, e troca essas antenas de grande por antenas solidas, tipo a zirok WLL-90 de 27 dbi, alinhada com 2 aps senao da pra fechar isso ae, claro que com visada.
    Valeu!

Adorei as sua colocações. Mas para construir torre... "o bico pega"!

Obrigado e vou tentar seguir as suas orientações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-10-2008, 19:24
  2. squid.conf -- tem gente que ainda consegue acessar
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 03-05-2006, 15:14
  3. Ensinar o B A BA do Linux - será que alguem consegue.
    Por schuch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 01-08-2004, 09:40
  4. Será que ninguem consegue me ajudar ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2003, 10:37
  5. Será que ninguem consegue?
    Por TonTux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-06-2003, 08:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L