Ola amigos, iniciei esta semana no laboratorio da minha empresa um teste com o MikrotikOS, ele ja esta instalado em um k6 500 com 196mb de memoria e hd de 8gb... ja ativei pra funcionar a internet chegando em uma placa fisica (3com) e saindo por uma wireless Dlink510 . os servicos ja botei pra rodar o hotspot ... com autenticacao via browser.. fiquei impressionado.. e maravilhoso.
bom.. queria saber de voces experts no assunto.. umas dicas para botar meu mikrotick redondinho..tipo controlando a banda... firewall legalzinho.. essas coisas.. quem puder me ajudar fico muito grato.
trabalho com provedores wireless a quase dois anos.. e agora iniciei meus estudos em no routeros (mikrotik e staros). abandonei os estudos com staros por dificuldade de material para estudo.. ainda tem pouca coisa... dai resolvi trabalhar com mk.
por favor, quem souber de algo que possa me ajudar aki... fico grato... estou querendo botar pra funcionar redondinho o mk para colocar ele na miha torre no lugar de um sofrido swl3300 e pra ver qual e o resultado do carinha...
bom. e isso ae.. muito obrigado.. estou a disposicao no que puder ajudar.
um abracao
Phillipe D.