+ Responder ao Tópico

1. E ae pessoal...estou precisando cadastrar um DNS secundário (slave) junto a FAPESP pois o que eu tinha lá não está mas aparecendo como AA.
    Gostaria de saber se é possível configurar um SLAVE dentro do mesmo servidor que uso como MASTER...e como fazer isso? é necessário ter outro IP válido para isso ou pode ser o mesmo IP que uso com o MASTER?

2. Para registrar um domínio junto a FAPESP, você precisa possuir dois IP's válidos na internet, seja por meio de uma linha privativa ou por meio de outro link. Caso queira colocar tudo em um servidor só, você deve comprar outra placa de rede ou erguer uma interface virtual. Informações sobre a segunda opção podem ser encontradas no próprio site ou no Google.

Um abraço.

3. Ok...valeu! Infelizmente eu não tenho 2 IPs válidos pra cadastrar...existe algum servidor de DNS free?? Eu achei alguns mas não sei se são confiáveis...

4. Citação Postado originalmente por askaskey
    Ok...valeu! Infelizmente eu não tenho 2 IPs válidos pra cadastrar...existe algum servidor de DNS free?? Eu achei alguns mas não sei se são confiáveis...
    Se você já possui o primário e é confiável, então, qual o problema do secundário não ser lá 100% ???
    Alias, você estava querendo colocar a redundância na mesma máquina...

Tópicos Similares

1. ATË QUEN FIM (3 LInks no mesmo servidor)
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2005, 00:09
  2. 3 LInks no mesmo servidor
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2005, 08:26
  3. Link alternatico no mesmo servidor ???
    Por nikolas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 09-05-2005, 09:46
  4. 2 conexoes PPP no mesmo servidor
    Por DataForce no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 07-04-2005, 14:30
  5. Dois bancos Mysql no mesmo servidor
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 03-01-2005, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L