Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá gente fina,
    alguém pode me informar onde eu aumento o ovislink para 400mw?
    sei que é pelo software mas não sei qual dos menus.
    to achando que é nas configurações avançadas do wirelles é isso?

valew gente, t+

2. Voce precisa comprar a linceça do firmware, visite www.oiw.com.br
    TG

3. Citação Postado originalmente por pjnsofts
    olá gente fina,
    alguém pode me informar onde eu aumento o ovislink para 400mw?
    sei que é pelo software mas não sei qual dos menus.
    to achando que é nas configurações avançadas do wirelles é isso?

valew gente, t+
    acho q não é bom aumentar demais a potencia dos rádios do que foi projetado pelo fabricante, na época eu fiz teste com WAP11 aumentando a potencia.. más gera muitos ruídos nos canais adjacentes.. inclusive na net tinha um gráfico capturado com um analisador de espectro mostrando a poluição q gera.

acho q aumentar a potencia dos rádios indevidamente é pior q colocar um amplificador (devidamente testado)

Lee

4. OLHA UM CONSELHO !
    eu já fiz atualizaçoes similares, e nunca deu certo, o equipamento perde o tempo de vida, logo ira te dar problemas e travar, ou atinge a potencia e começa a perder pacotes, não se fazer isto, geralmente o fabricante cria o equipamento que na "teoria" deve suportar, mas se realmente eles funcionam bem pq nao vem de fabrica.
    E até de fabrica recebi uns Zinwell 120 atualizados de fabrica, era um lixo.

5. Citação Postado originalmente por monica
    OLHA UM CONSELHO !
    eu já fiz atualizaçoes similares, e nunca deu certo, o equipamento perde o tempo de vida, logo ira te dar problemas e travar, ou atinge a potencia e começa a perder pacotes, não se fazer isto, geralmente o fabricante cria o equipamento que na "teoria" deve suportar, mas se realmente eles funcionam bem pq nao vem de fabrica.
    E até de fabrica recebi uns Zinwell 120 atualizados de fabrica, era um lixo.
    nao que favoreça o povo aumentar a potencia.. más para o problema citado acima pode colocar um cooler com FAN no lugar onde esquenta... é tipo overclock de CPU.. más aqui o problema é q gera intereferencia no ar com sinal poluido.

Abraços
    Lee

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 07-10-2010, 08:56
  2. Como Colocar Ip Valido Com Mais De Link
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2006, 12:42
  3. Como colocar senha em pastas?
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2003, 10:27
  4. como colocar temas no WindowMaker
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2003, 13:31
  5. Como criar user com senha automaticamente !
    Por bogomips no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2002, 13:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L