Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos.
    Estou tentando copiar arquivos de uma máquina para outra.
    Sempre que tento copiar um arquivo muito grande 2Gb ou mais aparece o erro: Excedido tamanho limite do arquivo. :-(
    E eu preciso copiar muitos arquivos com mais de 2Gb. :|
    Dei uma olhada na net e vi que este erro é comum, uma alternativo é colocar estes arquivos na web (rede interna) e baixar usamdo o wget.
    Uma alternativa que também tentei foi montar a pasta via NFS e tentei copiar estes arquivos para outra pasta dentro da máquina remota, mas em algum momento o maldito erro tb aoparece

Alguem já passou por isso? Ou sabe como resolver isso?

Ab, Duca :-)

2. verifique:

a) espaco em disco (destino) - df -h ou mount -h
    b) erros (retry) causados pelo cabo/hub/infraestutura
    c) se existe quota ativada e se esta PERMITE os 2G

finalmente:

experimente o scp ou o sftp

3. fala amigo,
    tenho um servidor ftp e com ele passo arquivos de muito mais de 8 GB , tanto para upload e download interno e externo, numca tive problema e sempre com uma boa taxa de tranmissão cerca de 5 MB/s
    na minha maquina tbm tenho um serviço do ssh e troco arquivos nela pelo scp ... numca tive problemas com nenhum arquivo, não importanto tamanho nem formato... com uma taxa menor que o ftpd mais sem nenhum problema....
    creio que se vc configurar corretamente seu ftp ou levantar o serviço do ssh vc facilmente trocara seus arquivo sem problemas com o tamanho
    Falows.....
    Savio

deep
    digita ulimit -a e ve se tem algum limite no filesize.

a maquina para qual você quer copiar eh windows? use o cifs, mount -t cifs //maquina/compartilhamento /pontodemontagem

caso não tenha o modulo do cifs instalado você tera que recompilar o kernel.

5. Efetuo transferência de arquivos de bkp, de +- 3 Gb (por máquina), via scp e funciona perfeitamente!!

mtec

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-06-2010, 17:54
  2. erro ao copiar arquivos
    Por mmtn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2007, 06:26
  3. SquirrelMail - erro ao anexar arquivos
    Por dalboni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2005, 19:41