Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal estou com o seguinte tenhu visada perfeita da omini, a uma distancia de 4 km, estou usando cartao orinoco, em um windows xp, so que nao pega sinal de jeito nenhum troquei conectores, pig tal e td mais, o sinal as vezes aparece mas fica 30 segundos e cai e isso e raramente, apontamento nao e pois ja ficamos tres horas apontando e nada, no vizinho bem ao fundo no caminho ate a torre existe um radio amador, que fica ligado 24 hrs, sera que poderia ser isso que atrapalha??? alguem tem alguka dica do que poderia ser desde ja muito obrigado a todos....

2. Citação Postado originalmente por stafuzza
    Ola pessoal estou com o seguinte tenhu visada perfeita da omini, a uma distancia de 4 km, estou usando cartao orinoco, em um windows xp, so que nao pega sinal de jeito nenhum troquei conectores, pig tal e td mais, o sinal as vezes aparece mas fica 30 segundos e cai e isso e raramente, apontamento nao e pois ja ficamos tres horas apontando e nada, no vizinho bem ao fundo no caminho ate a torre existe um radio amador, que fica ligado 24 hrs, sera que poderia ser isso que atrapalha??? alguem tem alguka dica do que poderia ser desde ja muito obrigado a todos....
    coloque o driver de agere onde no "wireless cliente manager" pode tirar o windows zero configuration..
    http://www.agere.com/mobility/wireless_lan_drivers.html

é q o windows zero configuration as vezes dá doideira e tenta pegar outro SSID.

Lee

3. radio amador acho que usa 900mhz .. nao tem interferencia assim nao..

a polarização da antena esta correta ??? uma vez instalaram uma antena em um cliente com a polarização invertida, ficou mais ou menos do jeito que voce descreveu.. sinal indo e voltando...

4. sim a polarização esta certinha como em todos os outros clientes, na horizontal

5. ja tentou fazer esse link com uma placa realsat ??

Tópicos Similares

1. Meu Microtik ficou com o sinal ruim..
    Por eltonteixeira no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 14-02-2008, 00:08
  2. sinal ruim em enlace de curta distância
    Por jefersonlucio no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-12-2007, 12:22
  3. Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2007, 23:26
  4. Respostas: 10
    Último Post: 03-10-2007, 19:17
  5. Respostas: 17