Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal,

Estou com um problema aqui no meu provedor, hj tenho um link de 2mb full com a Embratel, e gostaria de economizar 50% da minha banda utilizando um proxy, e necessário eu criar um puta servidor para esta solução?, ou basta fazer uma boa configuração no meu squid?, peço ajuda do pessoal deste fórum p/ juntos chegamos uma solução p/ este problema!!!

Grato,

2. Santo o squid so economi... 30% nunca ovi falar em 50% mas aki tenho um link de 1MB com o cache de 10GB todos dizem q cache grande o sistema fica lerdo pelo contrario trabalha bem melhor depende de quantos mb de memoria vc bota o squid pra rodar aki no meu caso eu sempre boto o squid pra usar 70% de minha memoria ram.
    sempre uso 16 128 evito o aumento de pastas pra ficar melhor de o squid achar o cache e ele esta amazenando em ate 100MB "isso eo maior arquivo que ele pode quardar".
    Pretendo aumentar meu cache pra 100GB esse mes ainda do dia que aumentei meu cache notei a diferenca.
    Agora eu uso o squid 2.5 stable 13 ele esta bem melhor que as versoes antigas.

ttjedi
    opa passa o segredo do boloa ai pra gente;;; eu tenho 400mb de cache na ram.... tenho 1 gb de ram instalado no meu server....

4. 100GB de cache??

meu deus...

que maquina voce tem ae pra isso?

5. Citação Postado originalmente por tianguapontocom
    Santo o squid so economi... 30% nunca ovi falar em 50% mas aki tenho um link de 1MB com o cache de 10GB todos dizem q cache grande o sistema fica lerdo pelo contrario trabalha bem melhor depende de quantos mb de memoria vc bota o squid pra rodar aki no meu caso eu sempre boto o squid pra usar 70% de minha memoria ram.
    sempre uso 16 128 evito o aumento de pastas pra ficar melhor de o squid achar o cache e ele esta amazenando em ate 100MB "isso eo maior arquivo que ele pode quardar".
    Pretendo aumentar meu cache pra 100GB esse mes ainda do dia que aumentei meu cache notei a diferenca.
    Agora eu uso o squid 2.5 stable 13 ele esta bem melhor que as versoes antigas.
    Ola,

Cara tem alguma possibilidade de vc postar aqui as configurações do squid?, vou dar um exemplo de uma maquina de um amigo, ele tem uma maquina (dual com dois processadores 64bits e 4gb ram, 04 hds de 70Gb sendo q ele usa três so p/ proxy. isso sim e maquina, só tem um problema!! custo muito elevado.

Grato,

Tópicos Similares

1. CONTROLE DE BANDA (50 MB)
    Por marcelo37 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-10-2010, 07:06
  2. Limite de banda
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2003, 12:41
  3. Monitorar uso de banda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2002, 17:53
  4. Limitaçao de banda por interface, iptables.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2002, 14:12
  5. Controle de banda
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2002, 13:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L