Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Alguém sabe onde tem uma documentação do spamassasin? to usando a versão 2.6.4, e outra coisa: alguém ja conseguiu fazer upgrade da 2.6.x para a 3.1.x? tenho Suse 9.0, com mailscanner + postfix funcionando, e preciso colocar junto o spamassassin.

Flw

2. Recompilei ele por cima e foi belezinha...

3. No suse 9 vem o 2.6.x, ai que que eu fiz: removi o spamassassin, e tentei instalar a ultima versão do site, mas ai ele fica pedindo dependencias.... Tipo o spamassassin tem as suas dependencias, ai tem as dependencias das dependencias...
    la pelas tantas nao consegui fazer funcionar.

rowdy
    Amigo vitormonteiro,

A melhor coisa a se fazer e' voce ler o file UPGRADE que tem dentro do pacote do spamassassin, ou ao menos, ir ao site oficial: www.spamassassin.org, eu dei uma olhadinha, e mais diretamente, acesse: http://spamassassin.apache.org/full/3.0.x/dist/UPGRADE, pois eu aconselho voce a primeiro atualizar para versao base da serie 3.0.x, para entao, ir para ultima stable da versao 3.

Boa Sorte! Uma boa lida ira te prevenir de muitas coisas desastrosas!

5. Citação Postado originalmente por rowdy
    Amigo vitormonteiro,

A melhor coisa a se fazer e' voce ler o file UPGRADE que tem dentro do pacote do spamassassin, ou ao menos, ir ao site oficial: www.spamassassin.org, eu dei uma olhadinha, e mais diretamente, acesse: http://spamassassin.apache.org/full/3.0.x/dist/UPGRADE, pois eu aconselho voce a primeiro atualizar para versao base da serie 3.0.x, para entao, ir para ultima stable da versao 3.

Boa Sorte! Uma boa lida ira te prevenir de muitas coisas desastrosas!
    rowdy

Qual é a melhor forma de treinar o spamassassin??

Grato!

mtec

Tópicos Similares

1. Spamassassin
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 12:02
  2. spamassassin ou procmail?
    Último Post: 08-05-2003, 19:13
  3. spamassassin???????? procmail??????????????
    Último Post: 07-05-2003, 06:41
  4. documentação do sed...
    Por beastie no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2003, 20:55
  5. Documentação Atualizada
    Por Toskinha no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 17-01-2003, 13:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L