Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Celio-Ctba
    Tenho 3 partições no HD -
    10Gb para Win - 10GB Linux e 60GB backup

Gostaria de saber se não há problema em configurar o /home para usar a mesma partição de back-up do windows.

Ex.:

D:\ back-up --- aqui ficam os arquivos bak-up do win e em /home --também vão ficar os arquivos back-up do linux
    Essa partição é FAT32

Pode ser assim ou existe uma forma melhor?

2. Se eu entendi bem, você quer fazer backup dos seus arquivos do GNU/Linux numa partição FAT32.

O que eu tenho em casa é o seguinte: Eu tenho um disco de 120 GB particionado em dois e formatado em FAT32. Lá eu mantenho os arquivos que eu quero que sejam acessíveis tanto no Microsoft Windows quanto no GNU/Linux.

Mas eu não consegui entender muito bem sua dúvida, dá pra explicar um pouco melhor?

Celio-Ctba
    É exatamente isso q vc tem :Lá eu mantenho os arquivos que eu quero que sejam acessíveis tanto no Microsoft Windows quanto no GNU/Linux.
    Quero usar a mesma partição para salvar os arquivos dos dois sistemas.

Citação Postado originalmente por xstefanox
    Se eu entendi bem, você quer fazer backup dos seus arquivos do GNU/Linux numa partição FAT32.

O que eu tenho em casa é o seguinte: Eu tenho um disco de 120 GB particionado em dois e formatado em FAT32. Lá eu mantenho os arquivos que eu quero que sejam acessíveis tanto no Microsoft Windows quanto no GNU/Linux.

Mas eu não consegui entender muito bem sua dúvida, dá pra explicar um pouco melhor?

4. Bem, só formatar como FAT32 e mandar brasa.

Celio-Ctba
    Então só p/ definir de vez, veja se o raciocínio está certo:
    hda1 - WinXP FAT32
    hda2 - Gnu/Linux REISERFS
    hda3 - BACK-UP p/ os dois sistemas FAT32

No caso estou instalando o Kurumin, no fim da instalação ele pergunta se quero configurar o /home em uma partição diferente. Se eu escolher SIM então é só eu apontar para hda3 e já estará configurado também no fstab?

Tópicos Similares

1. dial up no linux
    Por hilander no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-06-2004, 08:33
  2. Comunicação entre Linux x Novell x Win2000
    Por jboomer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2003, 13:31
  3. compartilhar partição fat32 - solução
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0