Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WLA 5000AP a,b e g

    Alguem ja usou esse rádio como cliente, em 5.8?????
    é bom???

  2. #2

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    também estou curioso para saber se ele funciona!!

  3. #3
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Bom dia!!!!!
    Olha estamos em testes com ele aqui, pois aparentemente é bom sim, mais testes saindo eu comunico voces.

    Abraços!!!!!!

  4. #4

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    EEeeEeeiiiIii onde eu acho esse cara pra comprar??? Qual o valor, sabem dizer? Valeu!!!

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Pessoal,

    usamos e recomendamos. Temos um link de 6Km com throughput em 17M REAL. Um cliente fez um link esta semana de 15Km com throughput em 9M REAL. Um link de 3,5 Km deu 22M de throughput.

    É um excelente rádio para Ponto a Ponto, principalmente pelo seu custo/benefício. O nosso primeiro link com ele já esta rodando a mais de 6 meses.

    Temos a PRONTA ENTREGA!

    www.italbrasnet.com.br

    Att,

    Guilherme Frederico Weidle Jr

  7. #7
    mardemm
    Visitante

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Opa! Eu tambem lancei meu backbone com esses radios e pingo a outra ponta em 2ms (isso passando num par de airaya)....

    Agora gostaria de discutir com os colegas se nao seria possivel fazer umas redes experimentais com A e servir clientes...

  8. #8

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por mardemm
    Opa! Eu tambem lancei meu backbone com esses radios e pingo a outra ponta em 2ms (isso passando num par de airaya)....

    Agora gostaria de discutir com os colegas se nao seria possivel fazer umas redes experimentais com A e servir clientes...
    ue.. se tem modo access point coloque nesse modo e com uma omni (12dBi maximo q ache nessa frequencia) distribua nesse sinal.. e clientes placa pci a/b/g.

    tem muito AP modo 802.11a

    seguro q tem o povo q quer bridge 802.11a estavel e barato.. para isso precisamos de cobaias.. :-D

    Abraços
    Lee

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Que antenas precisa usar pra fazer um PtP de uns 16 a 20 km com 2 desses WLA5000?

  10. #10

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    E aí povo, ninguem mais conhece esses rádios?

  11. #11
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Bom dia!
    Amigo esse equipamento ja foi testado sim, e obteve sucesso no teste.


    Abraços!!!!!

  12. #12
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Bom dia!
    Amigo esse equipamento ja foi testado sim, e obteve sucesso no teste.


    Abraços!!!!!
    Leo, vc revende esse equipamento né? Q preço vc tem? e que antenas eu teria de usar pra fechar um enlance de uns 16 km ponto a ponto com boa visada?

  13. #13
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por xandemartini
    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Bom dia!
    Amigo esse equipamento ja foi testado sim, e obteve sucesso no teste.


    Abraços!!!!!
    Leo, vc revende esse equipamento né? Q preço vc tem? e que antenas eu teria de usar pra fechar um enlance de uns 16 km ponto a ponto com boa visada?

    Ola amigo!
    Seguinte entre em contato comigo que posso te ajudar sim.
    MSN/E-mail: [email protected]

    TEL: 19 3237 2644

  14. #14

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Olá pessoal, eu comprei um par desse rádio e com antenas de 32 dBi de disco da Zirok, vou fechar um enlace de aproximadamente 6 km. Para os colegar que utilizam esse rádio para enlace, vcs configuram em que modo, 1 AP e outro como bridge ? Ou utilizam uma configuração diferente dessa ?
    Assim que eu fechar o enlace, posto aqui o resultado.
    Desde já agradeço.
    Abs.

  15. #15

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Comprei também desses rádios. Pretendo fechar um enlace de aproximadamente 1,2 Km com visada direta. Para isso, comprei duas antenas Zirok de 23 dBi.
    Depois da conclusão do rádio-enlace, posto pra vcs os resultados.

    Abraços.

  16. #16
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Bom dia a todos!
    Amigos o equipamento foi testado, e aprovado!
    Mais novidades sobre ele,entrem em contato conosco da MultTech Wireless.

    Abraçoss!!!!!

  17. #17

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Galera,

    Apenas um aviso... Esse equipamento têm um chipset Atheros que NÃO é homologado pela ANATEL... Cuidado que a coisa pode esquentar e a ANATEL está pegando pesado com quem não está devidamente dentro dos padrões impostos.

    PS.: Testei e gostei muito desse modelo... Usei ele em modo indoor apenas mas ficou show de bola. Imagino um sistema em 802.11a para cliente "vip", estou por lançar algo dessa maneira no começo do próximo ano, mas espero por algum equipamento WiMax de custo mais reduzido para tal.

  18. #18

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Estou com um enlace para fechar de mais ou menos 1,5 km, mas estou tendo problemas com esse rádio, já fiz vários testes, polarização, canal, enfim, só falta trocar os rádios ou as antenas, só um detalhe, usei o cabo rgc213 com um pig em cada ponta, com isso eu não consigo fazer o enlace fechar? E quanto ao alinhamento das antenas?? posso estar errando nisso. Aguardo informações, as antenas que estou usando são da zirok de 24 db o modelo é WLL-455. Abraço.

  19. #19

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por opala
    Estou com um enlace para fechar de mais ou menos 1,5 km, mas estou tendo problemas com esse rádio, já fiz vários testes, polarização, canal, enfim, só falta trocar os rádios ou as antenas, só um detalhe, usei o cabo rgc213 com um pig em cada ponta, com isso eu não consigo fazer o enlace fechar? E quanto ao alinhamento das antenas?? posso estar errando nisso. Aguardo informações, as antenas que estou usando são da zirok de 24 db o modelo é WLL-455. Abraço.
    Ai irmão, tem que confirmar se as suas antenas também são pra frequência de 5.8 ghz

  20. #20

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Wll 455 e 5,8 sim ... Amigo acreito que seje cabo .. ow conector... verifica isso .