Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém sabe como fazer isto ou conhece algum script?

Desde já agradeço qq. ajuda.

[]s.

2. Já tentou o jsms em Java??

3. Olá mtec,

Conheço o jsms e funciona legal, mas é um aplicativo e não sei como fazer para integrá-lo ao meu sistema desenvolvido em php. A idéia é disparar torpedos todas as sexta-feiras automaticamente sem a intervenção do usuário para a diretoria com o resumo de alguns números. Caso tenha alguma idéia ficaria muito agradecido.

Abraço.

4. Citação Postado originalmente por PcGuy
    Olá mtec,

Conheço o jsms e funciona legal, mas é um aplicativo e não sei como fazer para integrá-lo ao meu sistema desenvolvido em php. A idéia é disparar torpedos todas as sexta-feiras automaticamente sem a intervenção do usuário para a diretoria com o resumo de alguns números. Caso tenha alguma idéia ficaria muito agradecido.

Abraço.
    Então integre o php com a ferramenta mail. Por exemplo para enviar torpedos para meu cel (e eu tenho o Nagio fazendo isto), uso o comando mail 21XXXXXXXX@clarotorpedo.com.br. Além da Claro aqui no Rio, diversas operadoras aceitam este tipo de serviço. Acho que apenas a TIM, tem uma burocracia!!

Espero ter ajudado.

mtec

xtr3m3
    Estou tentando enviar e esta dando a seguinte mensagem

Jul 22 16:02:13 ligeirinho postfix/smtp[27454]: 2937BB7140: to=<11xxxxxxxx@clarotorpedo.com.br>, relay=mx1.clarotorpedo.com.br[65.82.150.67], delay=92, status=deferred (host mx1.clarotorpedo.com.br[65.82.150.67] said: 450 Client host rejected: cannot find your hostname, [200.188.219.66] (in reply to RCPT TO command))

Alguem sabe pke ?

tenho o nagios enviando os e-mails atraves do postfix mas para celular naum tah enviando. eh da claro meu celu

Tópicos Similares

1. chamando script remoto pelo php
    Por PcGuy no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 9
    Último Post: 20-07-2005, 16:26
  2. Enviar Mensagens pelo Linux
    Por pratcdp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-07-2005, 08:22
  3. Envio de email pelo PHP
    Por klayton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2004, 08:38
  4. Bad mail syntax erro ao enviar mail pelo mozilla
    Por vonlinkerstain no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2004, 19:34
  5. Não consigo enviar email Pelo Outelook!!!
    Por maiconovic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-10-2003, 15:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L