Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, to pensando em comprar um mp3 player e tava vendo uns modelos no submarino.com.br tem varios interessantes la, mas não conheço as marcas.
    Gostaria da opinião de vocês sobre marcas, pois conheço mp3 player apenas da apple mas é mto caro. Quero umas coisa mais simples e que não me de dores de cabeça.

bom, é isso ae.
    flw

2. Cara, eu comprei um daqueles "genéricos" de um giga há alguns meses (tipo quase um ano agora) que nunca deu problema. O bichino usa usb mass storage diferentemente do e-pode da maçã que também precisa de uma "base de músicas disponíveis"

3. Que marca é o seu mp3 player ?
    Como disse, tava vendo no submarino uns para comprar, varias marcas diferentes e todos fisicamente iguais.

4. Pois é, ai vem a parte mais estrana, ele não tem marca nenhuma, tipo u kernel reconhece como USB 2.0 Mass storage device, mais genérico que isso é impossivel!!! descontando que a alavanca de controle dele é meio ruinzinha, o bixinho é bão.

5. Olha cara, tmb to querendo compra um Mp3 player, eu antes de compra so de pesquisa mto, vamos por partes...

NAO COMPRE IPOD!

Ja trabalhei em loja de informatica, e foi vendidos alguns ipods.. aqueles de video, foto e só musica... 20GB 40GB e 60GB (nao necessariamente nesta ordem)... Estes aparelhinhos existem mtos recondicionados(é mesmo). Eles dao problema mto facil os de capacidade mais alta (pos tem um mini disco dentro) eles travao mto... e da pau no disco. (dá até estralo). :-o
    É pesado, grande, não é pendrive, nao toca radio, voce precisa ter software específico para passar as musicas, fotos videos... pois ele converte tdo e demora mais ainda para passar para o IPOD, ele demora a iniciar, demora pra reconhecer na maquina. Isso tdo to dizendo pq fa instalei varios IPODS em clientes, (mais de 10), só me incomodei...

IPOD nao vale o preço nem o produto, é uma PORCARIA!!! :x

Vale mais comprar Pendrive + mp3 player + radio FM + etc... esses q vc encontra com um preço ótimo no Mercado Livre, as vezes sem marca, e pode comprar a vontade, olhe as qualificações do vendedor e veja se ele tem pronta entrega, so nao compre daqueles vendedores que dizem trazer do JAPAO, HONG-KONG, etc...

É isso ai. diga nao ao IPOD.

:-D

Tópicos Similares

1. Mp3 Player no Slackware 10.2
    Por serhumano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-01-2006, 11:10
  2. Soft que faça o micro funcionar como DVD, MP3 e divx player
    Por tartaruga-df no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 09-09-2005, 08:15
  3. Media Player /real player