Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos,
    atualmente estou tendo problemas com uns 20% dos meus clientes, eles mudam a configuracao, a internet deles param de funcionar dai acaba dando trabalho pro pessoal do suporte.. de ter que deslocar ate na residencia do cara e arrumar a configuracao, acredito que muita gente ja passou por isso, um cliente trocou o ip... mecheu na criptografia da placa, desistalou o driver, mudam o ssid da placa, colocam ela pra rodar em b/g sendo que a rede e somente b , essas coisa.

isso ta me gerando gastos com gasolina e um profissional para ir ate nos clientes que estao mechendo nas configuracoes. isso tem acontecido muito aki.

gostaria de saber se voces conhecem algum programa que bloqueie o pc dos usuarios para que eles nao possam mecher nas configuracoes das placas de rede do windows, tenho clientes 98/me/xp . os que mais tao me causando problemas sao o XP.

Quem souber de alguma coisa da uma dica ae.

valeu galera um abraco
    Phill

2. vai ter que mudar os privilegius do windows

3. entao... tu sabe como fazer isso ??? existiria algum soft que faria o servico ? valeu

4. acho que voce limitar a maquina do cliente.. eh uma coisa complicada... a maquina EH do cliente !!!

voce precisa explicar e deixar bem claro para o cliente nao mexer.. se qualquer problema for constatado que o usuario mexeu na configuração voce COBRA A VISITA !! porque ai pra mexer no bolso do cliente.. ele pensa 2 vezes antes de clicar..

5. claro que vc tem um contrato. Tem alguma cláusula que lhe obrigue a prestar assistencia GRATUITAMENTE aos seus clientes nesses casos? se não, desobigue-se; se sim, altere o contrato dos próximos clients.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2015, 13:19
  2. link como cliente, conectando nas torres
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2008, 11:33
  3. Evitar uso de ap na torre como gateway
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2007, 18:05
  4. Repassar mac na bridge como cliente